uma pessoa quando tem interesse ela procura te chamar com mais frequencia por exemplo de 3 em 3 dias no maximo ate menos comenta bastante seus status ou reage a memes e tal

uma pessoa quer so quer amizade ela aparece d vez em quando mesmo 1 vez a cada 2 semanas exemplo nao é tao frequente o contato de vez em quando comenta um status seu
o que acham ?

e me digam mais algumas coisas que vcs acham que diferencia um do outro

eles perguntam
2 1
elas respondem
09/03/2021 15h12
Depende
anônima
09/03/2021 15h13
"Só quer amizade"

Sentimento de amizade mesmo é amor, sabia não? Vocês falam como se amizade fosse praticamente nada, tipo como se a pessoa gostasse menos da outra, não é não tá, tem amizades que tem mais amor do que muitos namoros por aí.
eles respondem
anônimo
09/03/2021 15h53
Tanto faz.