Entrei numa igreja evangélica em que ele já congregava, mas na época não o conhecia. Nos tornamos muito amigos depois disso, sendo que fizemos pré-vestibular juntos por um ano. Ele passou no concurso da minha cidade pra vigilante e nós passamos naquele ano para o ENEM. Ele passou em engenharia civil e eu em Direito. Ambos vimos de família muito simples, mas a dele tem pessoas mais sensatas que a minha, pois seguem a Bíblia, enquanto a minha é uma boa parte de macumbeiros. Depois que ele tomou posse no concurso em que foi aprovado, senti um afastamento paulatino dele até ele não me procurar mais. Mesmo eu falando com ele pelo Whatsapp, ele não responde rapidamente e não mostra interesse de conversar mais comigo, apenas responde. Já fui atrás dele pra falarmos sobre a vida, mas ele até responde, mas não se sente. Falei a minha mãe sobre isso e ela disse que ele tá assim porque está numa posição melhor que a minha, que é servidor público municipal efetivo. A princípio eu não acreditava, mas fazendo leitura corporal dele somada aos indícios que ele tem demonstrado ultimamente, passo a crer. O que vocês acham?

eles perguntam
0 7
eles respondem
anônimo
09/03/2021 15h58
Acho que você é emo.
09/03/2021 16h01
Acho que vc está perdendo teu tempo... não vale a pena forçar contato com quem não quer conversa.
09/03/2021 16h05
Complicado cara, a gente não tá na tua pele, mas isso que a tua mãe disse é um pouco sério, pode ser verdade mas pode ser que não, melhor não se precipitar sobre a índole das pessoas.
09/03/2021 16h08
Vc parece ser novo. Vai aprendendo, na vida a gente tropeça com pessoas falsas às vezes, e tem outras vezes que acontecem coisas aleatórias e a gente tira conclusões equivocadas.
09/03/2021 16h11
Ele agora é um cara ocupado.
09/03/2021 16h11
Pior q pode ser, já vivi algo parecido, mas n dá pra concluir
anônimo
09/03/2021 17h25
Esquece ele, vive por você. De atenção pra quem te dá atenção. Derrepente ele está ocupado.