Prefiro mulheres naturais.
24/09/2016 23h13
Depende da preferencia de cada um. Ontem conversando com um amigo meu (em forma, baixo e sempre bem arrumado) disse q prefere mulheres grandes (gordinhas) por exemplo.
Eu curto muito seios grandes. Nao necessariamente com silicone mas, grandes. Da vontade de colocar a cara la e fazer um mororboat e de morder e levar meio quilo pra casa e de apertar ateh sair pelos dedos. Hummmmmm seios grandes. Lick lick lick