Uma coisa q noto é q homem n é exigente em relação a mulher quando é pra casual.

Vejo rapazes bonitos que transam com mulheres feias.

Por que os homens são assim?

elas perguntam
14 2
eles respondem
09/03/2021 16h53
Maioria das vezes as feia são mais fácil e menos burocrático
anônimo
09/03/2021 16h56
Esqueça os virjões do site, a maioria nunca viu uma mulher nua e q falar q todo homem comeria por isso e aquilo, em fim, isso é o que as mulheres deveriam aprender com os homens, a aparência não define nada, não define a pessoa, uma pessoa bonita não é necessariamente uma pessoa boa de se conviver e nem é sinônimo de bom sexo. É muito melhor uma feia que vc diz ser pq para mim pode não ser, do que uma linda e insuportável. Vcs precisam aprender a ver as coisas além da capa, o bom é o conteúdo do livro.
anônimo
09/03/2021 16h58
Mulher feia e mais fácil, menos mimimi
09/03/2021 16h52
Pq é só pra dar umazinha e depois partir pra próxima, não é pra apresentar pros amigos nem nada do tipo. Além disso, mina assim costuma ser mais fácil.
Sendo minimamente atraente e gostosinha, já serve. Se fosse quente e macio, até buraco de tijolo a gente comia.
09/03/2021 16h54
Pq só pensam com a cabeça do pênis, deviam ser mais exigentes igual as mulheres.
anônimo
09/03/2021 16h59
Eles são?
anônimo
09/03/2021 16h50
porque relacionamento é mais que sexo, mas se o interesse for só sexo qual o sentido de transar com alguém feio? hahaha
anônimo
09/03/2021 16h44
Se for pegador ele vai pegar quem der mole pra ele, homem n exige beleza tanto qnt vcs pensam n e isso vale tanto pra casual quanto pra relacionamento sério.
anônimo
09/03/2021 16h53
Famosa camarão, se é que me entendem
anônimo
09/03/2021 17h16
Isso é verdade, porque pra maioria dos homens basta ter bunda ou peito, e um rostinho mais ou menos
anônimo
09/03/2021 17h17
Tbm tem mulher assim
anônimo
09/03/2021 17h25
Pq so querem transar
09/03/2021 18h04
Não sei se entendi a pergunta. Você queria que os homens fossem mais exigentes do que são?
Em que sentido? Pensa bem, se um homem deseja uma mulher carinhosa, sincera, de coração puro, que tenha tesão por ele, seja uma dama na sociedade e safada na cama com ele, isso não é ser exigente? Ou ser exigente é ficar com uma mulher lindíssima, mas que seja má, falsa, interesseira, que só pense em dinheiro e que não tenha desejo na cama com o rapaz? Isso é ser exigente? Tem homens que são exigentes no sentido de procurar uma mulher que os façam felizes e nem sempre a mulher mais bonita será isso...
09/03/2021 22h11
Pq tem vagina.
elas respondem
anônima
09/03/2021 17h01
Para ficar/transar/esvaziar o saco, se divertir, qualquer mulher, qualquer lixo serve, e para isto tudo, costumam usar varias ao mesmo tempo, e como não tem compromisso sério, é só descartar e trocar elas a hora que quiser; mas para namorar são mais exigentes por ser um relacionamento sério, apresentar a família, amigos, sociedade, eles querem uma mulher da qual eles possam sentir orgulho e levantar o ego deles.
anônima
09/03/2021 16h58
Ai dps eles fala asiiim

SAAiii fora nunca nem vii se comi foi no escurim podipa que eu tava bebado para comer isso dai