Meu chefe me chamou pra trabalhar em meio período 2 dias que seriam a minha folga. Só que não me pagaram a condução desses 2 dias. Cobrei uma vez e ele me disse que pagaria em dinheiro no dia 5. Não me pagaram. Cobrei hoje e ele parece que não está nem aí. Fora que é super esquecido. Disse a ele que detesto ficar cobrando. Ele disse que eu posso cobrar, mas ei detesto. Você cobrariam mais uma vez ou deixariam pra lá?

Aff é foda viu!

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
09/03/2021 17h06
Cobraria novamente, mas se pra vc o fato de cobrar é pior que ficar sem o dinheiro da condução então não cobre
eles respondem
anônimo
09/03/2021 17h05
Empresa privada ou pública!?!?
anônimo
09/03/2021 17h05
crl, todo dia é tu reclamando de trabalho ou do seu chefe, acho que tu sente é um quedinha por ele kkkkkkkkkkkk