Em todos os relacionamentos elas sempre quer coisa seria depois de algumas transas , eu nem sou bem dotado e nem tenho dinheiro rsrs não sei que porra é essa . O que devo transmitir pra mulherpra ter sexo casual ?

eles perguntam
2 0
elas respondem
25/09/2016 15h15
Ngm quer ficar dando a toa... Se da quer ter compromisso.
Voce deve transmitir estabilidade, e confianca por isso que elas querem ficar com voce.
25/09/2016 15h30
Pq ninguém eh idiota pra ficar dando de graça, sem nem fidelidade em troca afff