Se a pessoa reconheceu onde errou, dariam uma chance para ela ou terminariam a amizade de vez?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
09/03/2021 19h08
Depende, já erraram comigo, eu tbm ja errei eu perdoei, mais pedi pra que fosse embora, tipo não consegui mais ter aquela quimica de antes. As vezes penso nas pessoas mais acho que nada seria como antes
09/03/2021 19h11
Não, terminaria a amizade pois a confiança não seria a mesma.