Quanto mais valor social ele tem, mais bem visto é pelas mulheres e assim tem mais chances com elas.

Quanto mais discreto, solitários, em uma posição mais baixa em uma hierarquia social(status social) o homem está, mais difícil é para ele em relação a mulher, menos as mulheres gostam, se atraem.

É só observar situações ao redor durante a vida que dá para perceber isso.
Digo tmbm por experiência própria.

Observo que para amizades também, mulher gosta de cara popular.

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
09/03/2021 19h22
Porque homens de posição altas se destacam, como vc quer que alguém de atenção para um anti-social fudido que fica o dia inteiro jogando vídeo game e não conversa com nenhuma mulher?
anônima
09/03/2021 19h54
Mulheres, na maioria das vezes, gostam de ser dominadas, sentir que estão com alguém maior que elas, exemplo: diferença de altura, idade, não só o valor social. E eu conheço vários homens que não se envolveriam com mulheres mais ricas que eles, justamente por sentirem que não estão em uma posição maior do que a da mulher.
09/03/2021 19h59
Se tiver menos de 4.000 amigos no Face, menos de 100.000 seguidores no Insta, eu nem olho na cara.
anônima
09/03/2021 19h22
Não somos como vocês que adoram se envolver com moradoras de rua, lamento.
09/03/2021 19h33
Depende ... se você pegar uma mulher inteligente e que luta pela coisas dela dificilmente ela vai aceitar um cara que não tá na mesma vibe.
09/03/2021 20h00
Homem curte mulher que é desajada é normal isso...
eles respondem
anônimo
09/03/2021 19h56
Pq homens de posição altas, se destacam, parecen ser bem sucedidos na vida e ela querem isso tbm, eu poderia até encaixar em fatores biológicos tbm (se observa na natureza vai entender oq estou querendo dizer)
anônimo
09/03/2021 19h36
Ego e interesse
anônimo
09/03/2021 23h07
Valor social? Que dizer, interessante, comunicativo, esperto, inteligente, preparado para vida, independente, maduro?

Sim! é apenas pelo valor social...

anônimo
09/03/2021 23h04
Deve ser retardamento mental, porque isso é uma futilidade e não muda em nada a vida de alguém.
anônimo
10/03/2021 23h33
Isso é coisa da sua cabeça.
10/03/2021 23h38
Porque são alpinistas.