Rcd
364  09/03/2021 20h07

Eu e minha ex namorada depois de 3/4 meses que terminamos voltamos a se encontrar na casa de uns amigo nosso, porém ela diz que não me ama mais e que só tem um carinho por mim, eu pedi pra ela marca um dia pra mim pega os pertences e se encontramos dinovo no mesmo lugar só que ela não levou e nem fala nada sobre os meus pertences?? Me ajudem, pois estou confuso, será que ela ainda quer voltar comigo??

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
09/03/2021 20h00
Cara... a mulher que tem que correr atrás do homem, homem que corre atrás de mulher bate a cara...
09/03/2021 19h32
A melhor coisa e q vc n vai fazer achando que ela é "especial" é única, é manter contato com ela.

Cai fora, desaparece por um tempo, se ela sentir saudade ela vai te procurar.
09/03/2021 20h07
O novo boy tá usando suas roupas lá quando vai dormir com ela
Desapega