1.18K  27/09/2016 12h28

To chorando a uns 20 minutos já, ouvindo músicas tristes e lembrando de um cara

elas perguntam
7 13
eles respondem
anônimo
26/09/2016 21h23
27/09/2016 12h28
Ocupa tua mente se melhora chorar por uma pessoa que nao te deu valor fassa isso nao
27/09/2016 02h17
Cara... pela primeira vez nesse site eu vou dizer isso.
Mano... eu sou meio ogro, nao sei ateh hj se sou bom ou finjo ser bom, sou meio pavil curto com certas coisas e mais uma caralhada de defeitos mas, achei muito triste isso... pq mano... a vida eh muito mais...
Entao... se vc quiser trocar uma ideia... da o toque
Vlw ai
anônimo
26/09/2016 22h08
Assista Chaves.
anônimo
26/09/2016 23h16
Vendo ou ouvindo algo triste, você só vai intensificar sua tristeza. Somos humanos e às vezes necessitamos chorar mesmo. Colocar a mágoa pra fora. Mas não de forma prolongada. Coma um chocolate, tome um sorvete, converse com alguém da sua confiança. Se distraia por aqui. Vai que de repente até aqui mesmo você encontra alguém que faz você esquecer um pouco esse cara...
25/09/2016 00h45
Tenta sair de casa, se distrair. Vai passar, lembre-se que é apenas um estado emocional passageiro. Se pergunte se ele também chora por vc.
27/09/2016 06h09
Vai dar pra outro.
elas respondem
anônima
25/09/2016 00h04
Para a musica, vai banhar e dormir. Amanha para e pensa se vale a pena mesmo ficar chorando e se martirizando por ele. Falando assim é facil, mas sei que na realidade n é.. Boa sorte
27/09/2016 09h12
Ele tem namorada. Fim.

Chore, ouça música deprê mesmo mas não por causa dele, por você cair no conto de que vai largar da namorada. Primeiro que se ele realmente gostasse de você, ia terminar com ela antes de se envolver com outra pessoa.

Monamú, ele não merece absolutamente nada disso, ele é um mau caráter e SE você se submete a ser a outra, ta dentro do mesmo balaio.
27/09/2016 08h25
Não fica assim, tenta se distrair, conversar com uma amiga.
Que tal viajar? Ir no parque? Chamar uma amiga pra ir no cinema e comer chocolate ?
Isso com o tempo passa, coisas melhores virão e isso será apenas uma lembrança ruim.
Você tem que pensar que se ele não deu valor pro seus sentimentos, quem perdeu foi ele!
anônima
27/09/2016 09h19
Tira essa musica, toma um banho e vai procurar o que fazer!
anônima
26/09/2016 21h17
Põe um funk bem alto e vai rebolar a bunda. HEDJDJDEJDNDN AMO
anônima
26/09/2016 21h19
Ele morreu?
26/09/2016 21h26
Assiste um filme de gente morrendo na segunda guerra mundial, crianças passando fome na síria, judeus sendo assassinados, que vc vai perceber que esta chorando por bobeira! Tem tanta gente sofrendo com problemas infinitamente piores do que essa besterinha que te faz chorar.
26/09/2016 21h36
Procure fazer coisas que não te lembrem do cara. Liga pra alguma amiga, vai ver um filme com alguém, come um chocolate, entra num app de relacionamento, vê algum curso online... Tudo isso ajuda a superar.
anônima
25/09/2016 00h39
Eu só choro pela minha cachaça derramada, mas por boy? Levanta mulher! Esquece o macho, para de fazer a linha novela e deixe de borrar rímel com música deprê de fundo. Solta aí aquele pancadão do furacão 2000 e arrasa.
25/09/2016 00h23
Miga, um conselho que já me deram e as vezes uso: PARA DE OUVIR AS MÚSICAS DEPRÊ E BOTA UM PANCADÃO kkkkkk

Odeio funk, mas essa merda não vai deixar vc chorar por conta do carinha
26/09/2016 21h35
Vou aí ja ja te dar uns três tapas na cara pra tu parar de chorar por causa de macho.
anônima
26/09/2016 21h16
Vai lavar uma louça, passar um pano no chão que você para de chorar rapidinho.
anônima
25/09/2016 00h18

Boas meninas são melhores sendo más
Vc já caiu antes, vc já se machucou antes, vc já se levantou antes
Vc está pronta para isso !!!