Minha amiga de 3 anos e eu não somos mais as mesmas, sabe?! Principalmente eu, hoje em dia não tenho aquelaaa vontade de falar com ela, me irrito facilmente com ela e muitas vezes prefiro ficar sozinha do que conversar. E não sei o motivo disso. Mas creio que seja pq vejo muito ela interagindo com outras amigas dela e postando foto e etc e comigo diz ela que nunca lembra de postar... Isso me desanima e me parte o coração, então, acho que fiquei calejada e enjoei.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
09/03/2021 20h30
Cansada não é a palavra, talvez desapontada e isso desanima você.
Ah, o jeito é aceitar que as coisas mudaram.
09/03/2021 20h32
Isso parece problema de garotas de 8 anos.
anônimo
09/03/2021 20h32
faz amizades novas. .-.
elas respondem
anônima
09/03/2021 20h29
Hmm.. Entendi
09/03/2021 20h30
Conhecer gente nova é sempre bom