Considerando as respostas que deram na pergunta do cara que falou sobre social.

Apoiar o crescimento da mulher no mercado de trabalho então só torna mais difícil pro homem já que ela quer um cara acima dela ? Justifique

eles perguntam
9 8
elas respondem
anônima
09/03/2021 20h14
Pq será que esses caras são tão rejeitados, hein?
Vivem acusando mulheres de serem interesseiras como se eles proprios fossem CEOs de uma corporação.

Se a vida de um homem é difícil no âmbito amoroso não é por causa da ascenção profissional de uma mulher.
09/03/2021 20h07
Acho que o homem deve focar em si, seu crescimento e desenvolvimento, assim certamente n será uma preocupação q a mulher ganha ou n mais q ele.
anônima
09/03/2021 20h39
Não. Inclusive o pessoal que promove o discurso da mulher interesseira que só deseja dinheiro e status, deveria apoiar ela no mercado de trabalho pois assim ela não precisando ser sustentada por homem tem menos chances ainda de querer roubar seu salário mínimo ou qualquer coisinha que você tiver no seu nome :)
09/03/2021 20h07
As vezes parece que vcs vivem em função de mulher 24 horas... Mulher Mulher e mulher
09/03/2021 20h06
Faz sentido! É porque no passado as mulheres não trabalhavam então a função do homem era sim de prover, e o que ele ganhava era suficiente... Hoje em dia não eh mais assim...ficou mais difícil pra eles sim, tanto pela concorrência quanto para manter sua representacao
anônima
09/03/2021 20h52
Vocês acham mesmo que mulheres só se relacionam com homens por causa de dinheiro? Kkkkkk.
anônima
09/03/2021 20h14
Você é ridículo. Ridículo pelo seu nome de usuário, pela foto de perfil e pelos comentários que faz. É evidente que faltam vários neurônios aí, mas falta também que algum amigo lhe dê um toque. Como eu imagino que não tenha amigos, eu mesma vou desempenhar este papel: pare. Repense. Está passando vergonha.
09/03/2021 20h06
Não vou falar sobre várias coisas aqui, acho que nem preciso.

As perguntas que faço são : você quer sustentar sua esposa? Pagar tudo para sua namorada, ficante? Pagar pensão eternamente para sua ex por conta da dependência financeira?
anônima
09/03/2021 22h49
Todas as mulheres buscam um homem mais rico? Resposta: NÃO. Isso já responde.
eles respondem
09/03/2021 20h05
Vai Chupá um canavial de lôla, mgtow chato do caraio
09/03/2021 22h53
Mulher pode ser independente e já são. Generalizar que não concordo. Minha Secretária trabalha horário normal (home office) o Marido dela desempregado e se dão bem. Tentei recolocar o Marido dela na Empresa mas o setor dele é outro. Eu admiro mulheres que são inteligentes o suficiente para crescerem e se valorizarem. O restante é machismo.
09/03/2021 20h43
Hipergamia feminina, será que isso existe mesmo? Hmmmm

Mas supondo que tu esteja certo então sim né hauhauahu, se as mulheres todas ganharem acima dos homens elas vão ver os caras como inúteis e vão preferir viver a vida sozinhas.
anônimo
09/03/2021 20h37
não sei.
09/03/2021 22h46
Não apoio, gosto da minha mãe rica e me bancando
09/03/2021 22h44
Sim, exatamente.
anônimo
09/03/2021 22h54
Faz sentido kkkk.
09/03/2021 20h11
Por favor, ignore minha resposta.