faz 1 ano e meio que meu ex largou de mim, logo que ele largou comecei a ficar com outros caras e ele não quis mais saber de mim. arrumou outra namorada, e parece que esta bem mais feliz doque era comigo detalhe eles estão juntos a 6 meses e eu e ele namoramos a 2 anos e meio, ja fiz de tudo pra reconquistar ele começei a fumar e a se vestir igual ela. a familia dele ainda gosta de mim tenho vantagem disso, sou bem proxima da familia pra fazer raiva pra ela,

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
09/03/2021 20h16
ameaça ele!
anônimo
09/03/2021 20h20
Rick e Morty tem vários universos paralelos, talvez em um deles você é feliz com ele.
09/03/2021 20h22
O que você fuma? Se for só cigarro então não adianta, mude para o crack e ele vai comer na palma da sua mão.
anônimo
09/03/2021 20h27
"comecei a ficar com outros caras e ele não quis mais saber de mim". Se ele ainda gostava de você depois do término, vendo essas coisas deve ter perdido o sentimento por você, e estando feliz com a atual é que as chances dele voltar são minúsculas.
elas respondem
09/03/2021 20h28
Pelo amor de Deus, moça! Ele namora! Tentar reconquistar um cara que ta namorando? É sério?
E outra coisa, fazer raiva pra ela? O que ela tem a ver? Não percebe o papel infantil que está prestando?

Você ta se rebaixando e não percebe. Se valoriza. Segue a vida, esquece o cara. Fim da picada isso aí