ja vi mulheres muito bonitas serem trocadas

elas perguntam
31 14
eles respondem
09/03/2021 20h20
Até certo ponto.
09/03/2021 21h28
Importa para todos, em diferentes proporções.
09/03/2021 21h23
O título da sua pergunta me lembrou do documentário britânico Why Beauty Matters (Porque A Beleza Importa), no qual o autor e apresentador fala sobre a necessidade do ser humano enxergar a belaza em determinadas coisas, em uma parte do documentário ele diz que a beleza precisa estar alinhada com alguma coisa elevada e imaterial, caso contrário o belo se torna vazio e superficial.
anônimo
09/03/2021 20h26
Lógico que importa se vc é bonito (a) lambem o chão que tu pisa e vc pode ser escroto, arrogante etc
09/03/2021 20h21
Não, o que importa é o caráter e a inteligência. Nunca vi homem mau caráter ou burro pegando mulher.
09/03/2021 20h56
Para mim não importa, beleza o tempo leva, caráter, empatia, dignidade, fazem uma diferença enorme. E se a pessoa pensar só na beleza, com certeza será trocada
09/03/2021 20h22
pros homens sim! parece que só homem lindo ou rico que transa.kkkk
09/03/2021 21h27
Importa sim. Pode não ser o fator definidor mas importa muito, especialmente no início da relação, quando está se conhecendo.
Tem mulher muito bonita que acha que somente a beleza importa. Seguramente, essa será trocada bem rápido.
anônimo
09/03/2021 21h29
Eu mesmo sou gostoso e bonito e ninguem quer...beleza não é o suficiente, aprendam
anônimo
09/03/2021 21h39
Claro
09/03/2021 21h41
Sim, e quem diz que não, está mentindo
anônimo
09/03/2021 22h52
Claro que importa, a diferença é quem se importa com a beleza, mas não faz disso a prioridade, e a que simplesmente aposta tudo na beleza...

Qual dessas pessoas tem a maior chance de quebrar a cara?
23/03/2021 14h46
50% beleza
P principios morais e inteligencia
23/03/2021 14h48
Sim, mas n é só isso q importa
anônimo
23/03/2021 14h48
A beleza atrai e o conteúdo segura.
23/03/2021 14h50
até a Gisele Bundchen foi traida....

então, assim, pra mim beleza é fundamental SIM. Não precisa ser uma deusa, mas eu quero ter uma garota que eu consiga elogiar sinceramente como sendo bonita e gostosa.

o que ocorre é que tem gente que é sacana mesmo (e vai trair, não importa a mulher que ele tenha) e tem gente que simplesmente "cansa" da relação atual, mas não é capaz de se desfazer dela e fica traindo pelos cantos...
anônimo
23/03/2021 15h45
Queria n, mas acho q sim
anônimo
09/03/2021 20h19
Um pouco
anônimo
09/03/2021 20h29
Importa.
anônimo
09/03/2021 20h23
Sim, sem hipocrisia aqui. A maioria vai falar que não, mas sabemos a verdade. Lembrando que a beleza é subjetiva.
anônimo
09/03/2021 20h26
Se for feminista ninguém aguenta.
anônimo
09/03/2021 20h26
Sim importa.
Beleza é muito importante, mas conta muito no começo.
anônimo
09/03/2021 20h27
Sim,obviamente importa.
O homem/mulher se for mau carater,vai trair independente se o parceiro feio ou bonito.
anônimo
09/03/2021 20h28
Sem dúvida importa.
09/03/2021 21h24
A beleza espiritual é mais interessante.
anônimo
09/03/2021 20h34
acho
09/03/2021 20h35
Importa, só não é tudo.
09/03/2021 20h48
Em parte, sim...
09/03/2021 20h57
Importa sim, mas tem que vir acompanhada de outras qualidades.
elas respondem
09/03/2021 20h24
Beleza é como cartão de visitas, n adianta ter um cartão de visitas lindo q vai fzr a pessoa querer visitar o estabelecimento e, quando entrar perceber q n é lá essas coisas ou até mesmo horrível. Nesse caso o estabelecimento é o caráter, personalidade e inteligência.
09/03/2021 20h21
Importa você se sentir atraído pela pessoa. Isso não significa que aparência é a coisa mais importante de todas e nem que a gente tenha que esperar alguém que pareça "perfeito" fisicamente. Já aconteceu de eu me atrair por um cara que as vezes eu achava feio (não só eu), e mesmo assim eu me atraía e gostava dele. Não queira entender ehue
Aparência por aparência não segura nada
Tem gente que é bonita por fora mas é soberba ou outra característica (insira aqui uma característica de caráter que quando a pessoa tem você perde o interesse na hora, no meu caso é a soberba, destratar os outros e tal), e a gente perde o interesse, e tem gente que fisicamente não chama atenção de cara, mas com o tempo a gente gosta da pessoa e quando gosta a gente passa a achar bonito, mesmo que as vezes não

Resumo: você tem que se atrair pela pessoa (como você casaria com uma pessoa com quem não iria ter vontade de transar?), o que NÃO significa que isso está acima de todas as outras coisas.

(Obs: além disso, beleza é subjetiva. Ter autoestima saudável é uma coisa, se achar mais que as outras é outra coisa, e não tem nada a ver com boa autoestima)
anônima
09/03/2021 21h37
Obviamente sim e quem falar que não está mentindo.
A beleza estética funciona como uma primeira imagem que a gente tem de alguém antes de conhecer pois as virtudes interiores, qualidade e defeitos não estão expostas e só podem ser vista com a convivência que vai materializar a personalidade de alguém em forma de ações no mundo real. Resumindo em uma multidão de desconhecidos não tem como saber quem é legal e quem é mal caráter, logo você vai instintivamente se guiar pela beleza que te atrai, logo por isso pessoas bonitas chamam tanto a atenção
23/03/2021 16h42
Acho sim, se eu fosse bonita tava ganhando dinheiro vendendo nudes, mas como sou horrorosa parecida com o cão ninguém quer me ver nem de graça
09/03/2021 21h31
Não importa porra nenhuma, só vitrine
09/03/2021 22h53
Ter beleza é bom e ajuda, mas existem coisas mais importantes.
anônima
09/03/2021 22h55
Sim, mas não é o mais importante. Pelo menos se você busca ter algo sério com alguém.
anônima
23/03/2021 15h46
Para os homens punheteiros importa e muito
09/03/2021 20h25
Importa sim.
anônima
09/03/2021 20h33
Importa, mas não impede de ganhar um belo par de chifres pra lustrar.
anônima
09/03/2021 20h46
Sim, importa. Mente quem diz o contrário. Agora se é o que MAIS importa?! Acredito que não.
anônima
09/03/2021 20h53
Pode até ser o que acho difícil, mas quando se é bonita arranjar outro cara rápidinho sem sair nem de casa, além do mais arranja emprego,é paparicada por todos mesmo que seja uma pessoa ruim e nunca vai sofrer bulling.
anônima
09/03/2021 20h55
A beleza é algo bom...nunca foi problema ou algo ruim!
O problema é quando ela vem acompanhada de mania de superioridade, vaidade excessiva, egoísmo ou te trás mais sofrimento que alegrias.