sou mais bonita que a atual dele, mesmo assim ele parece estar bem mais feliz com ela.

elas perguntam
12 12
eles respondem
09/03/2021 20h26
Porque você é fútil e sem conteúdo, espero ter ajudado.
anônimo
09/03/2021 20h26
Ala a feminista querendo roubar macho.
anônimo
09/03/2021 20h26
Gostar não tem a ver com aparência. Pode influenciar na hora da conquista, mas depois tem que gerar conteúdo.

Talvez, ele se deu melhor com ela.... teve mais química, mais coisas em comum, ela libera o cu, etc.
09/03/2021 20h26
É porque beleza não é tudo né, ele só gosta mais da outra aparentemente, não deixe isso te afetar.
anônimo
09/03/2021 20h31
Tem muita mulher que é muito chata e as vezes tem uma legal que é mais ou menos e é melhor ficar com a mais ou menos legal.

Tem mulher que só por ser bonitinha é o cão de chata ai o cara já comeu e cansa ter que aguentar uma mulher chata.
Tipo tem mulher que não gosta de nada, ela sempre tá emburrada ou vc fala com ela e ela nem liga pra tu... aí tu acha uma legal é mais ou menos mas vc prefere passar o mês inteiro do lado dela
09/03/2021 20h27
Ela faz um beijo grego de primeira que vc nunca quis fazer nele
anônimo
09/03/2021 20h41
Eu sempre comento no site, aparência e sexo não é tudo, eu tinha uma namorada, digamos que muito bonita e fazia um sexo excelente, fazia de tudo... oral e liberava qualquer coisa, nem acreditava que eu namorava ela, mas em contra partida, ela era fresca, toda cheia de problemas emocionais, fria, ela me amava muito, mas por causa dos caras do passado me tratava friamente algumas vezes, a personalidade dela ela algo que não batia comigo, mesmo ela sendo gente boa, em alguns detalhes ela deixava a desejar, acontece que uma mina muito mais feia me tratava muito bem, não era fria, demonstrava amor, reciprocidade, o sexo nem ela lá essas coisas, mas a personalidade me cativava por completo, até no conversar, isso que faz a diferença, ninguém fica 24h fazendo sexo ou olhando aparência, a pessoa tem que ter personalidade que bata com a sua para viver com uma pessoa... se não quando morar junto perde o amor bem rápido... espero que tenha entendido... em contra partida, tenho amigos que gosta de garotas fria e com traumas... ou seja tem que achar seu par que combina mais com você.
anônimo
09/03/2021 20h40
Aparentemente você só tinha sua beleza a oferecer.
anônimo
09/03/2021 20h36
talvez você seja chata
anônimo
09/03/2021 20h34
Eu sinto que meu Q.I cai muito entrando aqui, que dúvida difícil de elencar motivos, hein, pqp.
anônimo
09/03/2021 20h30
Beleza é um pouco subjetiva,talvez ele ache a oltra mais bonita,e a personalidade conta muito num namoro
elas respondem
09/03/2021 20h26
Beleza não é tudo, Anônima, além de ser subjetiva. (mesmo se não fosse)
09/03/2021 20h33
Beleza é algo mais pra conquista, primeiras impressões depois tu se acostuma com a cara da pessoa e as vezes dependendo de quem passa até a achar feia. Talvez ele curta mais ela do que vc, tavez tudo que vc tinha pra oferecer fosse só o fato de ser mais bonita e ela seja melhor em outras coisas como química, conversas, sexo etc.
09/03/2021 20h29
Gostar envolve muito mais que só beleza.
anônima
09/03/2021 21h10
Beleza tem nada a ver com amor.. a beleza faz a pessoa ficar atraída por você e não te amar...
anônima
09/03/2021 21h06
Claro que ele vai trocar felicidade por só mais um pouco de beleza
09/03/2021 21h30
Só por você ter esse ego eu ja entendi tudo...
anônima
09/03/2021 20h58
Beleza chama atenção no primeiro instante, mas depois torna-se secundária, um relacionamento precisa de outras bases pra se sustentar, talvez ele possa ter sentido mais compatibilidade com ela, mas isso não diminui o seu valor.
09/03/2021 20h52
Você só tem beleza a oferecer?
anônima
09/03/2021 20h50
Beleza não é a questão nesse caso, ela deve ter outros atrativos.
anônima
09/03/2021 20h44
Pra você ver que nem sempre a beleza conta mais...
anônima
09/03/2021 20h30
Vai ver vc é mais bonita mas ela tenha mais personalidade, divertida, etc, é isso q conta mais..
anônima
09/03/2021 20h28
Só ele vai poder dizer