Eu que não me comportava para ver o que acontecia... Na minha época o chinelo ainda estalava.
votei em Meus pais não tinham com o que se preocupar, eu costumava dormir direitinho.
09/03/2021 22h36
Minha mãe dizia que eu chorava muito quando bebê, aí meu pai se enjoava e dormia no outro quarto. Minha mãe me tirava do berço e a gente chorava juntas.
09/03/2021 22h37
eu dava trabalho, morria de medo do escuro. As vezes aparecia no quarto dos meus pais e ficava parada até eles perceberem, minha mãe já levou muito susto. Depois disso eu deitava entre os dois e dormia
anônima
11/03/2021 00h49
Só sei que minha mãe diz que desde pequena eu nunca curti dormir kk me colocavam no berço e na mesma hora eu chorava
11/03/2021 00h53
Desde bebezinha sempre fui muito quieta e tranquila, nunca dei trabalho pra nada
votei em Meus pais não tinham com o que se preocupar, eu costumava dormir direitinho.
anônima
11/03/2021 09h06
Nenhum
As vezes dormia no sofá e minha mãe me rebocava pra cama
11/03/2021 09h42
Nossa..nem lembro. Éramos em três filhas e minha mãe nos criou sozinha. Acho que chegava uma hora que caiamos no sono de tanto reinar o dia todo.
anônima
11/03/2021 09h45
dava trabalho toda hora kkkk

minha mae fingia que tava morrendo para eu para de er atentada
eles respondem
anônimo
30/01/2022 03h59
Nunca fui criança
anônimo
10/03/2021 23h42
Dormia com luzes acesas por causa da escuridão.
11/03/2021 00h51
Durante as épocas escolares eu dormia cedo, mas nas férias eu ia dormir quase todos os dias de 2h da manhã (quando meu pai chegava do trabalho) assistindo Pantera Cor-de-Rosa.
votei em Meus pais precisavam desligar as luzes e me colocar na cama algumas vezes.
anônimo
11/03/2021 00h52
Tu fez eu me lembrar de coisas que eu já tinha me esquecido de meu passado
11/03/2021 09h29
Tra
votei em Meus pais não tinham com o que se preocupar, eu costumava dormir direitinho.
11/03/2021 10h10
Nunca dei trabalho.
votei em Meus pais não tinham com o que se preocupar, eu costumava dormir direitinho.