Antes de me atacar primeiramente, eu quero dizer que o feminismo está indo longe demais em sentido pelo menos eu acredito né as mulheres já conseguiram todos os direitos só que tem umas feministas que parecem que querem ser melhor que homem e não ter direitos iguais ao homens.
Oque acham sobre isso lembrando não sou só uma pessoa dando minha opinião não sou nenhum especialista. Olho na internet mulheres reclamando que não tem direito sla oque.

eles perguntam
2 5
elas respondem
09/03/2021 21h11
Feminista de verdade não defende a equidade apenas para mulheres. Homens também são injustiçados
09/03/2021 21h26
Tô nem aí pra feminismo.
eles respondem
09/03/2021 21h08
Depende da pauta e qual feminismo você está falando, as feministas defendem várias coisas, posso concordar em uns tópicos e discordar de outros.
anônimo
09/03/2021 21h27
Estude o movimento e sua origem, não conquistou nada além de discórdia
anônimo
09/03/2021 21h10
Só tem doida nesse movimento
anônimo
09/03/2021 21h12
Hoje a mulher tem o mesmo direito que o homem, nem tem pq ficar de minimi com pedindo direito. Se já se tem todos
09/03/2021 21h28
As mulheres não conseguiram o que almejam e isso é bem nítido, mas o movimento feminista já foi desvirtuado há muito tempo e perdeu completamente a direção.