Sei que "os homens não têm que achar nada". Nem controlar e ter que dar autorização. Mas queria saber a opinião de vcs mesmo assim.

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/wuYMMPw
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/BkAQBn4
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/hXe8IR8

elas perguntam
35 5
eles respondem
anônimo
10/03/2021 02h51
Eu poderia curtir fotos de mulheres gostosas que postam fotos iguais?

Pq assim... É fácil falar que homem não pode achar nada e nem mandar em nada e tals, mas ao meu ver é uma hipocrisia a mulher reclamar que o homem curta a mesma foto enquanto a mulher pode tirar a mesma foto e ainda fica com raiva se o marido ficar bravo.

Ou seja eu sou obrigado a deixar a minha namorada postar foto pelada na internet para homens ficarem curtindo, batendo punheta e mandando nudes no pv, mas eu não posso curtir uma foto de uma mulher que faz exatamente a mesma coisa que a minha “ namorada " fez. Ou seja hipocrisia, a própria mulher não gosta desse tipo de mulher biscoiteira e quer que o homem aceite, pq confundem feminismo, empoderamento com ser safado e cara de pau.

Eu terminaria.
10/03/2021 07h58
"os homens não têm que achar nada"
Isso só funciona na teoria, na prática a história é bem diferente.

Nada nesse mundo e feito sem motivo, então te pergunto, "qual o objetivo de se sexualizar na Internet?"
Quer se aparecer? Chamar atenção? Elevar o ego? Receber elogio de outros caras?

Isso é sim uma completa falta de respeito com quem está contigo, da mesma forma que ele ficar dando amei em foto de mulher esfregando o rabo na câmera.
Quer pagar de solteirona desempedida? pode pagar, é livre pra fazer o que quiser, mas vai fazer isso solteira, pq enquanto estiver comigo, isso não vai acontecer.
anônimo
09/03/2021 21h19
Ia achar que só quer atenção,e iria terminar
anônimo
09/03/2021 21h19
Iria colocar para ela trabalhar em um puteiro.
09/03/2021 21h21
Não falo absolutamente nada.
Apenas pego meus pertences e me retiro. Ou se estiver em minha casa, ajudo a moça a colocar seus pertences para o lado de fora da minha porteira.

Não sou de bater boca nem discutir. Já parto direto pra ação.
09/03/2021 21h34
Não me exponho em redes sociais e não me envolveria com alguém que gosta disso. Seja perfil aberto ou fechado, consideraria absurdo.
anônimo
10/03/2021 02h30
Tranquilo, eu mesmo faria as fotos.
09/03/2021 21h22
Muié assim não é pra mim n.
anônimo
10/03/2021 02h35
Tenho a mesma opinião que o @lucaslisboa.
10/03/2021 02h25
Não me importaria de nenhum modo... Se fosse só um lance casual, não é da minha conta o que ela posta... E para eu namorar com alguém, só se for de minha inteira confiança e nesse caso também daria na mesma... Pois eu saberia que isso é só uma foto e muito bonita por sinal...

Infelizmente o corpo humano ainda é um tabu para os brasileiros...
anônimo
09/03/2021 21h31
Primeiramente eu nem me reacionária com uma pessoa dessas, que gosta de se expor. Sou conservador. Rsrs..
Mas, caso isso viesse a acontecer, eu não diria nada, não gosto de briga, não teria mais conversa.
anônimo
09/03/2021 21h30
Olha, ela pode postar oq quiser, mas tem coisas que deven ter limites, e isso é uma delas, isso é praticamente um tipo de seminude
09/03/2021 21h15
Ficaria de boa o corpo é dela.
09/03/2021 21h15
Eu sentiria ciúmes, e que não iria gostar, MAS, ela posta oque quer.
anônimo
10/03/2021 02h54
Ainda tiro as fotos pra ela!
O que é bonito tem que mostrar mesmo.
Ela iria ficar bem excitada com os elogios.
anônimo
11/03/2021 19h43
Eu não namoraria uma menina que faz isso
anônimo
10/03/2021 07h39
Eu ia querer aparecer nas fotos pra passar inveja nos cara
10/03/2021 06h02
Dessas aí eu tô fora,,,,, uma hora a gaia vem de surpresa
anônimo
10/03/2021 03h29
Homens n tem q achar nada...ai a gente mete o oé na bunda de uma sem noção dessas, e ela ainda acha ruim
As pessoas perderam a noção do certo e do errado, não esquece disso
anônimo
11/03/2021 19h37
Não aceitaria isso.
anônimo
11/03/2021 19h41
A última foto é totalmente de boa, as outras não são vulgares, mas também não vejo necessidade de postar em perfil público.
anônimo
10/03/2021 02h49
Não gostaria nadinha, sem necessidade isso.
10/03/2021 02h27
O problema não seria nem ciúmes, não sou muito chegado em gnt exibida
10/03/2021 02h27
N iria gostar, n tem necessidade disso eu acho
09/03/2021 22h41
Acho de boa
anônimo
09/03/2021 22h40
Ia postar meu ovo pentelhudo no instagram
anônimo
09/03/2021 22h39
Isso não daria certo para mim. A pessoa publica esse tipo de foto, eu prefiro nem iniciar um relacionamento, porque depois será apenas dores de cabeça. Acho isso totalmente desnecessário e não gostaria. Esse vídeo é interessante, se quiser assistir tá aí: https://www.youtube.com/watch?v=T2qAzQKPl1Q
anônimo
09/03/2021 22h37
Se eu disser que iria gostar estou mentindo, não iria brigar pq obviamente cada um faz o que quer e cabe a gente aceitar ou se afastar, no meu caso muito provavelmente eu terminaria o relacionamento, não curto exposição.
anônimo
09/03/2021 22h35
Estão mais pra artísticas do que pra safadeza! Eu aprovaria aliás!!!
09/03/2021 22h34
Exagerado, não ia curtir não.
anônimo
09/03/2021 21h24
Nunca vou ter uma parceira, então nem preciso me preocupar com isso
anônimo
09/03/2021 21h23
Oq ela quer postando uma foto dessas? N tem necessidade
09/03/2021 21h18
Só posso comentar depois das 22:00.
09/03/2021 21h17
Desculpa mas se for assim tu me quebra.
anônimo
09/03/2021 21h16
iria gostar
elas respondem
10/03/2021 10h57
Passa o zap dela pra mim.
anônima
10/03/2021 10h56
acho que a mulher tem liberdade total de postar a foto que ela quiser. Você tem um relacionamento com ela, mas ela não é sua propriedade. Tem que abrir a mente pra entender que mulheres tem tanta liberdade como o homem. Porque homens podem andar sem camiseta e mulheres não? Porque o corpo da mulher é constantemente sexualizado? As atitudes machistas falam muito mais sobre a percepção doentia do homem, do que do comportamento da mulher.
09/03/2021 21h26
Homens, se a sua mulher faz isso é pela autoestima dela. Ela se sente linda e bem, ela não posta pra outros caras ficar afim dela não
anônima
10/03/2021 10h59
Bom mesmo é não precisar da aprovação de ninguém.