A uns 2 anos eu falava com uma garota, tudo só na amizade até então, um dia ela falou que ja tinha sido afim de mim, mas eu era muito lesado na época, nunca tinha ficado com uma garota. Um tempo dps paramos de nos falar, mas mesmo assim ela curte minhas fotos e eu as dela, a algum tempo terminei meu primeiro relacionamento e voltei pro tinder um tempo dps, lá encontrei essa mesma garota. Será que chamo ela pra ver o que rola? Não queria parecer estranho chamando do nada.

eles perguntam
0 2
eles respondem
09/03/2021 22h02
Manda um "Oi sumida rsrs" e uma foto do pau, ela vai te dar 100% de atenção.
anônimo
09/03/2021 22h03
Manda foto de pau duro, nunca falha