Eu namoro a quase 5 meses, nós gostamos muito um do outro, muito mesmo, mas nós namoramos escondido e estava nos planos de assumir, mas ela me disse que vai ser muito complicado e quase que impossível, pois os pais dela são muito rígidos e querem que ela estude primeiro, a saudade que eu sinto é muito grande e eu estou disposto a esperar para sermos livres, e eu gostaria de dicas de como lidar com os pais dela e mostrar que eu quero acrescentar na vida dela e não atrapalhar, nós dois temos medo da reação deles.

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
09/03/2021 22h06
Deixa a menina estudar, vei.
09/03/2021 22h06
Não assume, fiquem namorado escondido até o casamento e ela sair de casa.
anônimo
09/03/2021 22h07
Você tem que conquistar os sogros