Cara, pra mim não atrapalha pq eu nunca deixo de dar conta do recado com a mulher. Mas pode atrapalhar se o cara trocar o sexo de verdade por masturbação, caso contrário só aumenta a vontade e o desempenho...
25/09/2016 03h22
3 a 4 vezes por aí... E não atrapalha...
anônimo
25/09/2016 09h52
Eu me masturbo cerca de uma vez por dia quase todos os dias, acho que isso não atrapalharia no desempenho com uma possível mulher.
25/09/2016 10h05
Sim. Ou todo dia ou as vezes mais de 1x por dia ou tbm as vezes tem dia que não... depende muito. Mas no geral sim. Bastante frequencia... mas... nao atrapalha não. Não faz eu peder o tesao na mina nem nada...
Tem gente q vicia no baguio e depois fica preferindo a punha do que sexo... mas pelo menos comigo nao eh meu caso
anônimo
25/09/2016 10h13
Um vez por dia! 4 ou5 vezes por semana ..tem dias que me masturbo 2 vezes no dia..e já teve semanas que não lembrava que tinha pênis..
Então isso é relativo e não atrapalha..
Mais cá para nós Vc tá desconfiada do seu namo e o desempenho dele ?
25/09/2016 10h31
Umas cinco vezes por mês. Não.
25/09/2016 16h11
Todo dia quase uma ou duas vezes , não me atrapalha não
25/09/2016 18h42
Umas 4x, 5x por semana. Não me atrapalha nem um pouco.
anônimo
25/09/2016 23h10
Não me masturbo mais por que quando ia transar com minha mulher demorava muuuuuuito para gozar e comecei a ter problemas com isso. Então parei e hj gozamos praticamente juntos.