Se os animais são tão piores quanto nós, e que com certeza se tivessem a mesma capacidades que nós, seriam do mesmo jeito ou mesmo piores!? É só ver os animais na natureza. Claro, não estou generalizando todos os animais, tbm não generalizo todos os seres humanos como péssimos, mas parece que tem gente que endeusa os bichos demais, acha que todo bicho é como gato ou cachorro (e olhe que estes tem suas partes ruins tbm)

eles perguntam
3 11
elas respondem
10/03/2021 01h33
Ser humano é racional e mesmo assim faz atrocidades- sem generalizar-, o que os fazem, na minha opinião, piores. Os animais geralmente estão sendo conduzidos pelo instinto, existir sim animais inteligente, mas eu falo da racionalidade humana. Entendi a pergunta,e se fossem ruim? Não devemos pagar mal com mal, não é questão de endeusar, mas sim saber que tem o Direito do animal, porque ele também participa da natureza e tem o direito de não ser massacrado, mutilado e esquartejado por simples entretenimento. Agora bajular fica a critério de quem gosta e não cabe a mim julgar.
anônima
09/03/2021 23h14
Percebe-se que seu QI é de 45
anônima
09/03/2021 23h33
Você parece o tipo de gente que tem uma vida de merda e briga com as pessoas que acreditam em teoria da evolução pq acha q se comparar a um macaco lá na selva te faz mais burro do que você já é
eles respondem
anônimo
09/03/2021 23h29
Agora, quero ver a incoerência de quem votou no Bozo, vir aqui falar que respeita os animais.
anônimo
10/03/2021 00h03
São debilóides.
anônimo
09/03/2021 23h17
Eu acho tudo frescura essa coisa de endeusa animal
anônimo
09/03/2021 23h14
Fds :)
anônimo
10/03/2021 00h03
wtf?
anônimo
09/03/2021 23h22
Tal afirmação é injusta porq essas coisas que você supõe ainda não aconteceram.
09/03/2021 23h16
Eu não defendo
anônimo
10/03/2021 01h50
“Se os animais são tão piores quanto nós”. Amigo, confesso q nem tive vontade de terminar de ler depois dessa frase.

Como assim piores que nós? Eles são piores por ter seus instintos naturais? Ou somos nós q somos piores q eles por ter evoluído demais, se espalhado demais pela Terra e destruindo um monte de coisa por aí?

Ah, nós somos animais tbm!
10/03/2021 01h54
E mais do que isso aí, adoram um bifão mal passado também hahahahaah
10/03/2021 01h56
Por isso ambos deveriam ser sacrificados.
10/03/2021 01h58
Você é um ignorante mesmo