Gente, eu queria passar com psicologo mas não queria só ficar falando e ele ouvindo, queria que ele me fizesse refletir, que ele conversasse comigo e tal, me fizesse entender quem sou de verdade e meus problemas e como resolver, mas todas as vezes q tentei os psicologos não falavam nada

Existe um tipo de abordagem que seja desse jeito que procuro?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
10/03/2021 20h33
Se for particular ele vai te ouvir, se for no SUS não rsrs
elas respondem
anônima
10/03/2021 20h23
Accc
anônima
09/03/2021 23h21
acho que psicanalista
mas tem psico...que conversa vc só n deu sorte
anônima
10/03/2021 20h32
Sim, procure um na abordagem da Terapia Cognitivo-Comportamental, ele não vai ficar somente te ouvindo, o psicólogo é mais ativo. Geralmente são os psicanalistas que costumam não falar muito.