Estou ficando com um cara e ele me curte muito e eu tbm curto muito ele.. só que eu fui inventar de olhar o instagram da ex namorada dele, e a menina tem muitas amizades, uma familia grande, pai e mae juntos... meus pais sao separados e a familia desunida, coisa que eu nao tenho tanto... parece ter uma vida movimentada, sei la, isso seria motivo pra ele gostar mais dela? Sei que ainda nao estamos em um relacionamento sério, mas gostaria que alguem respondesse isso pra mim.

elas perguntam
9 5
eles respondem
10/03/2021 00h12
Infelizmente essa sensação ruim tem mais a ver com a falta de amor próprio, do que com a pessoa com qual vc faz a comparação.
Se pergunte se mesmo se ela não tivesse família, fosse feia, etc....vc ainda assim veria nela alguma qualidade para se sentir inferior?
Talvez vc sofra de baixa autoestima, se vc está sofrendo com isso, melhor procurar ajuda profissional.
anônimo
09/03/2021 23h21
Bobagem
09/03/2021 23h24
Talvez você realmente seja inferior a ela, tem razão em pensar assim.
anônimo
10/03/2021 00h01
Não o cara tá com vc,não vai ficar pensando na família da ex
anônimo
10/03/2021 00h03
é motivo para ele gostar mais dela, infelizmente.
anônimo
10/03/2021 00h04
Me sinto inferior a todos os habitantes do sistema solar.
anônimo
10/03/2021 00h16
Se ele está contigo é pq gosta de vc e não dela. Pare de colocar coisas irreais na sua cabeça
10/03/2021 00h18
ele não ira ligar pra isso
quase nenhum homem liga desde que não seja nada extremo
10/03/2021 00h19
Isso que dá ser curiosa demais.
elas respondem
09/03/2021 23h26
Instagram só mostra o que as pessoas querem que as outras vejam. Ninguém tem como saber como realmente é a vida dela.
E se ele está contigo é porque você o agrada. Se a ex fosse tão boa, ele estaria com ela agora, e não com você.
anônima
09/03/2021 23h24
Ela namorava com ela e não a familia dela, ele namora com você e não com a sua família.
09/03/2021 23h22
O moça, não coloca essa na cabeça de que ele vai prefirir alguem com alguma característica que você não tem, se ele terminou com ela, achou ruim.. isso significa que vc tem um ponto, ela pode ser arrogante e você pode ser a gentil da história. Mais autoconfiança aí! Nós somos o protagonista da nossa própria vida!
anônima
09/03/2021 23h28
Ele gosta é de ti e nao dela
10/03/2021 00h13
Não é a toa que ela é a ex né colega