Estou saindo com um cara há mais ou menos 5 meses. No início, ele se mostrava bastante interessado, falava comigo todos os dias e estava sempre querendo me ver e a cada fim de conversa ele dizia "gosto muito de vc". Eu sempre achei isso estranho, dava a impressão de que ele estava tentando se convencer de que realmente gostava muito de mim. Hoje, as vezes, ele puxa papo,mas ta sempre curtindo e comentando o que publico no Facebook, parece que ele gosta de manter as aparências, sei lá. Quando eu saio, a única coisa que ele pergunta é "vc ficou com alguém?". Que diabos é isso? Apenas posse?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
25/09/2016 03h28
Acho nada '-'
elas respondem
25/09/2016 09h04
Talvez ele não procure muito por falta de assunto.

Converse com ele. Fale que sente a falta dele e que queria vê-lo com mais frequencia.