Estava participando de dois processos seletivos, e fui aprovada em um deles, comecei a trabalhar essa semana... não era bem o que eu esperava, pagam pouco, então não estou tão empolgada!
Acabou que o outro que eu também estava participando, me chamou pra participar da última etapa do processo (já passei em duas), é uma empresa melhor e eles pagam cerca de mil reais a mais do que eu receberia neste atual. Gostaria de participar dessa última etapa com eles mas teria que me ausentar do trabalho que estou hoje.
Estou com medo e bem indecisa, pois esse último é uma vaga melhor, porém ainda não é nada garantido, pode ser que eu não seja aprovada, mas se eu não for não irei saber... Só que teria que me ausentar do trabalho que acabei de entrar, correndo o risco de me queimar com eles..
O que vcs fariam no meu lugar? Se arriscariam ou não?

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
09/03/2021 23h30
Arriscava, o mundo é de quem se arrisca.
09/03/2021 23h32
Escolhe a pior opção, você não merece nada de bom.
anônimo
09/03/2021 23h30
arrisca, se der merda me cobra!!
anônimo
09/03/2021 23h33
Quem não arrisca não saí do lugar e vive de arrependimentos.
anônimo
09/03/2021 23h34
Natural vc querer um trabalho melhor.
Diga que vc tem um problema particular para resolver, sem detalhes.
anônimo
10/03/2021 00h06
Não faria nada.
anônimo
10/03/2021 00h06
não me arriscaria.
10/03/2021 00h08
Eu arriscaria.
elas respondem
anônima
10/03/2021 00h13
Não li por preguiça, mas sorte com o teu dilema ou que quer que seja.