Quando a menina é muito espontânea com vocês, muito extrovertida, gosta de coisas diferentes, de surpreender de viver aventuras, está levando sempre as coisas em um tom de brincadeira. Aquele tipo de pessoa fora do comum que são denominada de "doidas ".... No caso, ela faz uma brincadeira com vocês tipo de tortura que tem em filme de suspense... Mas, isso é pelo watsapp em palavras... Ela diz que se você abandonar ela, ela vai te capturar e deixar você escolher as ferramentas ... Aí coloca vários emojis de faca, vela, martelo, bomba, caixão, alfinete essas coisas, e uma carinha de malvada. Como vocês interpretaria essa pessoa ? Iriam curtir a brincadeira ?

elas perguntam
6 6
eles respondem
10/03/2021 00h44
Se for para me ameaçar que ao menos cumpra, mas se for apenas brincadeira então não curtiria.
10/03/2021 00h45
Iria tacar o foda-se para ela.
10/03/2021 01h34
Eu iria exterminar ela.
anônimo
10/03/2021 08h51
mandaria ela tomar no cu e falaria que gosto de pessoas normais não serial killers!! :)
10/03/2021 10h59
Em tempos de extremismos, não vejo com bons olhos essas brincadeiras. Ninguém pode identificar se realmente há uma psicopata ali.
anônimo
10/03/2021 22h52
Iria bloquear essa sociopata em potencial.
elas respondem
10/03/2021 00h45
Isso assusta a pessoa, a n ser q já te conheça kkk
anônima
10/03/2021 00h45
Achei tudo isso muito infantil. Agora se ameaça com emoji kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aí gente
anônima
10/03/2021 00h47
0_0 Pfv, para, n gosto de ser exposta...
anônima
10/03/2021 00h47
Não li, mas desejo boa sorte com o teu dilema ou que quer que seja.