Me envolvi com um rapaz a algum tempo atrás, trabalhávamos juntos, acontece que esse rapaz começou a perguntar sobre minha vida, se tinha namorado, o que gostava de ouvir. Com o passar do tempo percebi alguns olhares dele, e um dia de repente ele me pediu em namoro, não esperava. Fiquei sem reação, e inicialmente não aceitei, mais ele ficou insistindo e me roubou um beijo, achava ele um cara bacana e resolvi da uma chance para nós. No começo ele era atencioso, gentil me respeitava, porém com pouco tempo já queria ter relações mais não estava preparada, ele tentou por diversas vezes ter relações comigo, mas não me sentia segura ainda, no máximo que rolou entre nós foi uns amassos mais quentes. Depois disso ele foi ficando frio, distante e aquilo foi me incomodando, e acabei descobrindo que ele tinha namorada, então imediatamente me afastei dele. Ele tentou negar, mas no fim me pediu desculpa. Passou 6 meses ele entra em contato pedindo para voltar, que não estava mais com a namorada e que não parava de pensar em mim, não acreditei, ele ficou conversando comigo por vários dias, e sempre insistindo em voltar, só que não quis. Ele desistiu e depois de uns dias apareceu namorando uma garota parecida comigo. Não dei bola em quatro meses eles noivaram. Soube porque o tinha em uma rede social, isso me machucou muito, excluí minhas redes sociais e mudei de número. Passou - se uns 2 anos, já superado ele, resolvi voltar as redes sociais e o que acontece ele me envia um convite, olhei seu perfil e vi que tava namorando, não aceitei o convite deixei pendente, já tem umas 2 semanas, hoje por curiosidade olhei novamente e o status de relacionamento não está mais lá.
Porém, sei que ele ainda namora.

Porque ele não me deixa em paz, já fazem uns 3 anos desde a última vez que tivemos contato.
Não acredito que haja sentimento por mim, por parte dele, mas afinal o que ele quer com tudo isso?

A solicitação continua pendente, não irei aceitar, ficará no vácuo

Desculpe o textao!!

elas perguntam
7 1
eles respondem
10/03/2021 01h04
Foge que é cilada
10/03/2021 00h58
Não pensaria nada porque não vou ler essa transcrição da bíblia, boa noite.
10/03/2021 01h03
Tá doida pra voltar com ele esperando a oportunidade chegar.
10/03/2021 01h08
Muito grande
anônimo
10/03/2021 23h22
Você já respondeu sua pergunta.
10/03/2021 23h27
Ele quer te comer doida
elas respondem
anônima
10/03/2021 01h11
É uma porcaria isso aí. Chega a ser perigoso.

Mas o máximo que você pode fazer é ignorar. Não bloqueie porque ele pode notar e querer te machucar, só ignore. Se ele incomodar muito mais, denuncie.