Tipo eu e o namorado dela a gente conversa dboa, mais sempre perto da minha amiga porque não sou talarica, acontece que entrei no meu instagram e vi que ele começou a me seguir, aí entrei no meu outro insta e ele tinha começado a seguir também , eu não segui ele de volta né, e nem sigo minha amiga e nem ela me segue
Será que ele seguiu por seguir apenas?

elas perguntam
7 7
eles respondem
10/03/2021 01h31
Eu tava achando q ele tava te perseguindo, seguindo teus passos. Mas o cara tá te seguindo nas redes sociais apenas. Puta que pariu.... kkkkkkk
10/03/2021 01h45
Ele quer te comer.
anônimo
10/03/2021 01h42
Ele tá louco para passar a linguiça na amiga da namorada
10/03/2021 09h50
É incrível como vcs gostam de se iludir, não sei se é ego, narcisismo ou carência. O que tem demais no cara te seguir?

Eu sigo todas as amigas da minha mulher, não são nada demais...
10/03/2021 09h57
Seguir em rede social não é critério pra nada. Tem gente que segue até desconhecidos, quanto mais você que ele conhece. Tu falou seguir, achei que era na vida real. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
10/03/2021 23h18
Sim, ele fez só por fazer.
elas respondem
10/03/2021 01h34
Se vcs conversam junto dela é normal ué, não é pq ele tá seguindo vc que ele te quer é meio que educação vcs se conhecem.
10/03/2021 01h31
Não sei , mas você fez bem em não seguir de volta mostra pra sua amiga
anônima
10/03/2021 01h50
nada demais ué, só seria estanho se ele te chamasse do nada, ou curtisse fotos tua sem motivo, já que nem sua amiga e tu se seguem. deixa como tá, desencana.
anônima
10/03/2021 01h55
Coisa mais normal do mundo, seguir pessoa não é flerte e nem nd
10/03/2021 09h46
Não tem nada demais em só seguir.
10/03/2021 23h19
Pode ser que sim...
Por via das dúvidas, fica de olho. De olho no sentido de atenta. Se ver qualquer sinal de alguma coisa, corta
anônima
10/03/2021 23h21
Acho normal, o marido de uma ex amiga me segue até hoje e no fim ele só queria ver se ela tava comigo mesmo kkkk