Moro junto com uma mulher tem 02 anos. Nós conhecemos no trabalho. Ela é muito esforçada. Quando a conheci, ela já tinha um filho de 10 anos. Depois de uns meses morando juntos, ela engravidou. Eu fiquei super feliz... Agora, nosso bebê já tem quase um ano, mas não sei se sinto o mesmo por ela... Ela é carinhosa, inteligente, gosta de conversar. Temos gosto bem diferentes, ela ama trilha sonora de filmes e filmes mais antigos. Claro que a maternidade a mudou: ela está mais gordinha, porém é bem vaidosa. Ela reclama que não saio com ela, que não dou flores, que não tenho tempo pra assistir com ela. Mas eu trabalho cedo, me sinto cansado. Eu sempre ajudo ela em casa, com o bebê, até com o filho dela. Mas parece que ela não fica feliz. Eu não gosto muito de sair. Sou caseiro. Ela sempre gostou de sair para cafeterias, barzinhos. Ela é bem "cult" ... As vezes, nem consigo entender o que ela fala... Sei lá, tô meio paranóico, não sei como me sinto mais, em relação a ela. Só queria desabafar...

eles perguntam
2 5
elas respondem
10/03/2021 10h51
Deve gostar
anônima
10/03/2021 11h42
Vai numa cartomante
eles respondem
10/03/2021 10h41
Independente do que está sentindo agora, melhor esperar a criança crescer um pouco pra se quiser a separação. E ela tá errada em querer ficar indo nesses lugares na pandemia.
anônimo
10/03/2021 08h36
Só sair com a moça no fim de semana
anônimo
10/03/2021 11h41
Também não sei
anônimo
10/03/2021 03h13
Claro que há certa individualidade no casal, assim como gostos diferentes. No entanto você disse ali que a maternidade a mudou, vindo de um título dizendo que acha que não a ama mais... será que essa mudança fez com que você parasse de ama-la? Da a entender que só gostava por conta da aparência, entende?
Acho que seria legal vocês procurarem um terapeuta de casal. E como assim não entende o que ela fala?
anônimo
10/03/2021 11h29
Mano, MULHER AMA COISAS PEQUENAS.
Não adianta você ser arrimo de família e tal, ela vai dar valor, mas ela quer os DETALHES.