Não nos vemos pessoalmente a mais ou menos 3 meses por alguns motivos aí. À mais ou menos duas semanas que venho sentindo ela fria/distante, ela sempre puxa assunto, me chama pra conversar e tal, mas não é como antes. São detalhes que observo, mas que somados, me fazem chegar a conclusão que ela está distante: ela agora coloca poucos "kkk" enquanto antes, colocava muitos; sempre quando ela demorava muito para me responder, me pedia desculpa e pa e ultimamente não está fazendo mais isso; ela antes me chamava mais de "amor" e tal e agora é só "mo", em uma quantidade bem reduzida; vejo as mensagens um pouco mais secas do que antes... ;ela antes manda um bom dia com mais a's e com um coração, hoje ele é mais seco, sem coração e tal; sinto tb que não estou vendo ela MUITO empenhada em nos vermos... enfim. São detalhes bestas, que isolados eu não me importo, mas juntos...

Ela disse que talvez eu esteja tendo essa impressão justamente por causa da saudade, por estarmos um tempo sem se ver. Acham que isso é possível? Eu ter essa impressão só por "conta da saudade"?

eles perguntam
2 6
elas respondem
10/03/2021 10h56
Conversar
anônima
10/03/2021 11h45
Seja recíproco
eles respondem
10/03/2021 11h51
Maioria dos supostos detalhes que você deu não fazem sentido algum. Pelo amor de Deus!

Mas se acha isso, faça um esforço, vá visitar ela e converse a respeito. Se não puder ir, converse a respeito virtualmente mesmo, mostre o que está sentindo.
anônimo
10/03/2021 08h39
Tenta se encontrar com ela!!!
anônimo
10/03/2021 08h40
Cara eu fico 1 semana sem ver minha namorada... já fico enjoado de ficar mandando msg... imagina 3 meses? kkkkkk para com isso cara... vc n cansa de ficar digitando n? passo o final de semana com minha namorada... durante a semana é uma merda ficando mandando msg... isso enjoa namoral... imagina 3 meses...
anônimo
10/03/2021 11h25
Mano.. Qual o motivo de vocês estarem há três meses sem se verem? É um pouco estranho, né? A não ser que sejam de cidades bem distantes. Agora, se for na mesma, é algo para ser repensado.

O negócio é você dialogar com ela e tentar entender o que, de fato, esteja acontecendo. Pelo que você falou há sim um distanciamento, mas é difícil para gente opinar sem saber dos detalhes, porque a relação vive no detalhe.
anônimo
10/03/2021 11h46
Termina
anônimo
10/03/2021 12h07
Fica na sua então