Ouço com frequência, que sou uma mto pessoa intensa.

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
10/03/2021 08h21
Intensa em que sentido?
10/03/2021 08h22
Uma pessoa que leva tudo MUITO a sério. Dá muita importância para coisa sem valor. Uma pessoa que não é superficial em quase nada...
10/03/2021 08h23
Pra mim "intensa" é uma forma eufêmica pra dizer "pessoa sem educação", "grossa", "agressiva" ou "emocionalmente descontrolada"
10/03/2021 08h24
Que vive e reflete emoções mais intensamente, que possui opiniões mais fortes, que é impulsivo... Está sentindo uma emoção X muito forte, depois muda para um emoção Y repentinamente, que é sentimental, que se entrega de corpo e alma, que vive o momento presente... Se for de forma sexual, que é mais "fogosa", enfim. Depende no contexto,
anônimo
10/03/2021 08h26
Intensa pode está em várias áreas, no sexo, no sentimento, nas coisas que você faz, depende esse intensa que vc diz... Provável que seja no sentimento, intensidade no começo pode atrapalhar tudo, tinha uma garota que com menos de um mês ficando, já queria morar na minha casa e ter um vida para sempre cmg, isso que ela falava, sem contar a parte do casamento que queria para ontem, acho uma pessoa assim, bem intensa, isso é ruim no começo, parece que a pessoa não respira direito, isso é bom, porém com o passar do tempo, ou então arrume uma pessoa intensa também.
10/03/2021 08h29
Não sei dizer, conceito muito amplo.
anônimo
10/03/2021 08h33
Pessoa que não consegue parar queta
anônimo
10/03/2021 23h17
Que coloca a mão no fogo com atitudes.
elas respondem
10/03/2021 10h25
Vive sem pensar no amanhã.
anônima
10/03/2021 23h21
Pra mim é uma pessoa muito emocionada.