Eu me acho muito gorda e feia para fazer a maioria das coisas que gosto, estou a tentar mudar isso, porém não sei se faço as tranças agora ou não.
Não agora, a agora por causa da pandemia e tal. Mas quando acabar

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
10/03/2021 08h45
Primeiramente tem que ver se combina com vc
10/03/2021 08h48
É algo que possa ser desfeito caso você não goste?
10/03/2021 22h41
Não pode fazer
10/03/2021 22h43
Faça, mude o seu visual e se sinta a garota perfeita, dessa forma sua vida muda também
anônimo
10/03/2021 22h43
Vai sem medo.
10/03/2021 22h44
Você só vai saber se fica bom se fizer.
elas respondem
anônima
10/03/2021 08h58
Pq não faz uma dieta primeiro?
anônima
10/03/2021 09h01
Compre bons produtos capilares.
Se esforce.
Não sei se você trabalha. Mas tem produtos bons no mercado que podem lhe ajudar
Alfabarf por exemplo, faz o cabelo desenvolver. Salva o cabelo crespo.
Tranças envelhecem e aquilo é muitobfeio, estraga o cabelo. Aquilo não é pra usar direto.
Tem mousses para cabelos, fixadores em spray. Tudo isso é bom para finalizar cabelos.
Se você trabalha; compre! você vai gastar, mas vai ter bons resultados. Melhor do que produtos de farmácia.
A beleza na web trabalha com produtos em litros e rende muito. Você nunca mais vai gastar dinheiro se necessidade.
Ou fale com sua mãe, e veja se ela compra pra você..
Tente, se esforce.
Cabelo crespo tem cuidados mais especiais..
Beijos.
anônima
10/03/2021 10h01
Então não faz
10/03/2021 10h32
Fica não
anônima
10/03/2021 22h44
vai ficar linda de tranças, tenho certeza!! e tudo que vc nao gosta em vc, tem 2 opções. aceitar como é ou mudar.
10/03/2021 22h47
Depende do seu cabelo, se já for bonito não recomendo pq quebra muito e acho mais bonito sem trança, também tem a questão de ser mais difícil de lavar e tal e ficar com cheiro esquisito.