de covid, e esse povo fica todo mundo sem máscara, eles pelo que fala n tá nem ai vive saindo, e eu to usando até oculos por causa disso, para tentar me proteger mais, mais n adianta eles entra aqui toda hora fica falando :(
AE CLIENTE entra fica falando bem do meu lado , minha patroa diz que nunca vai usar máscara e como vai exigir dos funcionarios :(((
e eu fico ate com falta de ar
pq se eu pegar minha familia pega :(
to com medo n sei mais o que fazer

TAAA EU SEI QUE ESCREVI ninguém errado e pq no pc o M fica do lado do N

elas perguntam
12 4
eles respondem
10/03/2021 09h00
Poxa Gabi, complicado demais conviver com gente sem consciência. Na minha sala quando entram sem máscara coloco pra fora, mas sei que nem todo mundo tem essa possibilidade.

Como é algo que você não pode controlar, tente proteger a você mesma usando todos os recursos possíveis. Esteja SEMPRE de máscara e viseira, mesmo que esteja sozinha na sala, afinal as partículas podem ficar suspensas no ar por um tempo. Limpe sua mesa ou estação de trabalho com álcool 70, assim como suas mãos, sempre que pegar em algum objeto ou estiver em área de uso comum. Também sempre evite passar as mãos no rosto, pois essa é a porta de entrada do COVID.
10/03/2021 10h53
Relaxa, mande os professores de português de internet irem dar meia hora de bunda, o que importa é que entendemos sua mensagem.
Olha, não tem muito o que fazer, infelizmente o povo brasileiro é assim, eles são burros para caralho, essa é a nossa "cultura" a cultura da ignorância, eu já desisti dessa gente. Se vocẽ tiver uma chance de sair desse trabalho saia, nada vale mais do que a sua vida e a vida da sua família. Essa doença mata de uma forma horrível, é como se a pessoa estivese morrendo afogada, ela respira, mas o ar não vem, ão é querer te deixar mais preocupada, mas é a dura verdade.
Sua patroa pelo que você disse ela pensa como um desses bolsonaristas, essa gente é assim mesmo, são todos uns burros, para falar a verdade eu já tinha caído fora daí, mas não sem antes denunciá-los por não usarem máscara no trabalho. E abriria um processo contra a empresa, colheria provas antes, fica a dica!
anônimo
10/03/2021 08h52
gabizinha do coração use mascara e fodasse quem nao usa !! ;)
10/03/2021 09h09
Onde eu trabalho ninguém usa também. Somente eu e outro rapaz. Trabalho em escritório.
anônimo
10/03/2021 10h15
Compra uma máscara boa, pff2. Tem baratinho por ai. Compra várias. Essa ai barra até 95% de partículas. E coloca por cima uma de tecido mais leve. Ai vc consegue se proteger bem.
10/03/2021 10h36
Com certeza deve ter algum número pra denunciar esse tipo de coisa e de forma anônima, procure.
anônimo
10/03/2021 10h47
foda conviver com gente assim, aqui é a msm coisa. Faça sua parte e se cuide, é tudo que você pode fazer.
10/03/2021 11h50
Faça a sua parte e deixe que o restante se contamine.
Cuide de você e da sua família, o resto das pessoas negacionistas igual ao Presidente, deixe que fique na espera por UTI. Vaga no cemitério tem de sobra
anônimo
10/03/2021 11h51
Você nem trabalha kkkkkk
anônimo
10/03/2021 12h08
Faz sua parte
anônimo
10/03/2021 09h05
Use 2 máscaras e luvas tmbm
elas respondem
anônima
10/03/2021 08h57
Tenso
anônima
10/03/2021 09h04
Da onde você é?
10/03/2021 10h28
Povo não tá dando a minina e isso é triste.
anônima
10/03/2021 10h17
Não acredito, até porque o uso da máscara é obrigatório. Se bater a fiscalização aí já era.