Meu ex me mandou mensagem hoje de manhã falando que estava com covid e se sentindo bem mal (terminei há duas semanas porque ele era meio abusivo). Ele sempre teve a imunidade baixa, mas com nosso término disse que não se alimentou bem e perdeu muito peso, o que deixou a situação pior ainda. Ele sempre foi meio chantagista emocionalmente comigo, mas dessa vez não acho que esteja brincando (sobre essas coisas sérias, nunca brincou). Disse que me perdoava por ter terminado por motivos fúteis e que ainda me amava, dizendo que me mandou mensagem para caso algo acontecesse com ele por causa do covid. Gente, tô muito preocupada, eu ainda amo ele. O que eu faço?

elas perguntam
7 6
eles respondem
10/03/2021 10h00
Ta
Exclui contato dele ou vai la e continua nesse relacionamento ate acabar com sua saúde mental.
E no final ainda ficar se culpando por tudo.
Parabéns
anônimo
10/03/2021 09h59
Melhoras pra ele, vaii na casa dele ver se ta td bem
anônimo
10/03/2021 10h07
Mano o cara já tá fazendo chantagem emocional de novo kkkkkk

Se ele pegou vc não tem culpa nenhuma, para de cair em papo de homem mulher, segui sua vida
10/03/2021 10h05
esse negocio de amar, relacionamento abusivo e terminos..
as pessoas tinham que ter um cálculo matemático quando o emocional não funciona.
Enfim, ele com covid vc pode fazer nada. Sò desejar melhoras. Ou quereres ir cuidar dele?
anônimo
10/03/2021 11h21
Volta pra ele, boba.. vai, volta.
10/03/2021 11h25
Mande mensagem para ele assim:

"Desejo melhoras."

Você não tem a cura da peste chinesa, logo, não vai poder fazer nada por ele.

Em seguida, bloqueie, exclua e corte qualquer tipo de contato. Você já conhece o cara e, no fundo, sabe que vai dar merda. Então, você só vai cair nesse papo se for muito trouxa ou quiser mesmo se foder.
anônimo
10/03/2021 11h44
Volta com ele
elas respondem
anônima
10/03/2021 10h00
Dificil um cara novo ter covid, então liga primeiro para a mãe dele e confirma a doença dele bem direitinho, se já foi diagnosticado por medico, fez exame, deu positivo, etc. Não cai nesta historinha sem primeiro confirmar.
E se for mentira, dá um pontapé final neste escroto, isto é coisa séria demais para se brincar.
anônima
10/03/2021 09h59
Terminou e da um basta mulher.
Cuidado pra n entrar nas estatísticas de feminicídio.
Esses caras são doidos, doentes pela mulher.
10/03/2021 10h10
Não volta com ele, ele é abusivo e tu ainda quer voltar pra ele? Manda melhoras e depois manda ele ir pra puta que pariu
10/03/2021 10h33
Não tenha contato
anônima
10/03/2021 11h27
Eu mandava um "boa sorte" pra ele
anônima
10/03/2021 11h43
Ore por ele