Moramos juntos há um ano e meio, estamos noivos, mas ele mudou muito. Sei que estamos vivendo em uma pandemia, e tem sobrecarregado a todos, mas acho que ele esta passando dos limites comigo. Ele esta constantemente estressado, ansioso, e faz coisas que eu não gosto, quando tento conversar com ele, ele se faz de vitima. Ex: ele faz muitas brincadeiras de lutinha, e coisas assim, e acaba me machucando sem querer, eu pedi a ele diversas vezes para não fazer coisas assim, porque eu sou atrapalhada, posso me machucar, e não gosto. Ontem estava no banho e ele jogou pela janela de "brincadeira" dois sousplat sujo em cima de mim, só que tinha uma aranha enorme dentro. quando conversei com ele pedindo novamente pra nao fazer brincadeiras assim, perguntando se ele tava bem, e pedindo pra ele dar atenção de outra forma, ele revirou os olhos e virou as costas pra mim. Depois disse que ele esta virando um chato por minha causa, que eu proibo ele de tudo. O que não é verdade, eu só peço respeito quando é entre ele e eu, e eu nao gosto. Ele tem abertura pro mesmo, tem liberdade pra ser quem ele é, a atitude dele com os outros só diz a ele e os outros. Mas enfim, estamos constantemente brigando por coisas idiotas, eu nao posso falar nada, ele começa a berrar e me humilha, e eu nunca ofendi ele. Eu sei que muito é devido ao processo dele de terapia, que ele nao aceita que não é um ser perfeito, e respeito o processo dele, que leva tempo. Mas ao mesmo tempo eu nao aguento mais, pq ele esta me magoando profundamente, e ultimamente ele me causa irritação. tudo que ele faz é pra me alfinetar em casa, e eu to a ponto de explodir, nao consigo aguentar sozinha e nao sei o que fazer.

ps: abri mao de um emprego ruim, e me deixava muito exposta ao covid. fiz isso pq temos a responsabilidade de cuidar de um familiar dele, e ele prometeu que me apoiaria nesse período, para eu estudar e tentarmos engravidar. mas toda oportunidade ele joga na cara que ele é mais importante pq ele paga tudo

elas perguntam
14 6
eles respondem
10/03/2021 10h59
Parece que ele tem mentalidade de uma criança chata de 8 anos e substituiu a figura da mãe dele pela tua, só posso recomendar que você pare de tentar engravidar dele urgentemente e procure um emprego. Não tem pq ficar numa relação bosta dessas.
10/03/2021 12h49
Não li tudo porque o tempo apertou, mas até onde li notei que você não tem um noivo, ele se comporta mais como um filho malcriado ou com algum tipo de deficiência mental. Melhor seria você se relacionar com alguém que já deixou a infância na mentalidade, não apenas na idade.

Cuidado com esse convivência com uma pessoa tóxica, pois o tempo só faz com que esses traços de personalidade piorem.
anônimo
10/03/2021 11h18
É cada uma... Só se separa desse moleque, a não ser que vc goste disso né?
anônimo
10/03/2021 11h07
Caralho ele tem algum problema mental tipo retardo? Ele deve ter a caixa craniana reduzida e que comprime o cérebro, não é possível um sujeito adulto ser assim. Agora é sério moça ele me parece que é crianção e ainda por cima culpa você só pq você pediu o mínimo em uma relação que é respeito aos seus limites, como você já tentou conversar e não adiantou, eu terminaria se fosse você.
10/03/2021 11h07
Se você não largar esse moleque de merda, sinto te dizer mas você merece se foder. Estou apenas sendo sincero.
Os problemas dele não são seus. Pra que se deixar atingir por isso?
E ainda tenta engravidar dele? PQP... cheirou cola e engoliu a lata?
anônimo
10/03/2021 12h03
Não sei o que é e nem li tudo, texto gigante = deslike.
anônimo
10/03/2021 11h57
manda esse texto pra ele. a tecnologia pode ajudar
anônimo
10/03/2021 11h13
Isso parece fake, mas se for verdade: cada um para o seu canto.
anônimo
10/03/2021 11h47
Legal,sem paciencia pra texto,resume aqui! :)
10/03/2021 14h23
Parei de ler no "gaslighting", TNC! Não moramos em um país de língua inglesa, fia.
10/03/2021 15h12
Gaslighting q poha é essa
10/03/2021 15h14
Esse casamento tem tudo pra dar crt, vai na fé kkkkk
anônimo
10/03/2021 16h28
Como eu sempre digo: homens "colam" esperando que a mulher nunca mude. Mulheres "colam" esperando mudar completamente o cara.

Impossível que um cara tenha se transformado em um a o, eoe oode até estar com problemas, ter mudado alguma coisa mas duvido que tenha "se transformado" em um único ano.

E essa porra de gaslighting é conversa de gente fraca querendo jogar a culpa de suas péssimas decisões, quiçá seu péssimo caráter em cima de outro.
anônimo
10/03/2021 22h48
Verdade
elas respondem
10/03/2021 12h41
Só não engravida dele senão vc vai tomar no cool direitinho!
10/03/2021 15h51
Está, saía desse relacionamento o quanto Antes. Problemas que ele possa ter, não justificam essas atitudes. Mesmo sob estresse que este momento causa em todos nós. Esse tipo de comportamento apenas fica mais evidente (sempre existiu). Você está sendo compreensiva demais, você não precisa passar por isso.
Que livramento você não ter engravidado desse indivíduo.
anônima
10/03/2021 11h01
Kkkkkkkkk
Sempre é assim. Essas que pagam de feministas e toda hora fala de machismo só arruma esses escrotao msm.
anônima
10/03/2021 15h09
Separe.
anônima
10/03/2021 15h54
Parecia que eu estava lendo sua história com a de um menino de 5 anos
anônima
10/03/2021 15h55
/ termina com ele é daí pra pior/ experiência própria