Meu marido tem quase 50 anos e fazia uns 4 anos q não fazia o exame da próstata. Fez à uns 3 meses atrás e ele disse q o médico falou q tá tudo ok, porém, passou um remédio. Ele ficou preocupado, não entendeu pq tinha q tomar remédio se tava tudo ok. E não comprou o remédio de imediato. Teve uma vez na transa, q ele se queixou de dores na glândula, alguma coisa do tipo. Tem problemas ao urinar. Comprou o remédio recentemente, o q o doutor havia passado. E sentiu melhora na questão da urina, porém voltou a ter problemas de novo. Ele tá preocupado, falou q vai marcar novamente uma consulta com o urologista por estes e outros motivos. Faz quase duas semanas q ele não me procura p transar.

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
10/03/2021 11h11
Ele está preocupado com as questões, você mesma falou.
Larga de ser fominha e pensar só no seu prazer.
10/03/2021 11h15
O cara está com o culo nas mãos pensando na possibilidade de um câncer de próstata (a doença que mais mata homens) e você com essas merdas na mente...
10/03/2021 11h18
Não entendo pra que ir no Médico se não for pra seguir as indicações do profissional. Se for assim, melhor ficar em casa e economizar o dinheiro da consulta. Às vezes o Médico prescreve uma medicação pra tratar um problema pequeno, mas o descuido do paciente sem seguir o que foi prescrito pode fazer com que esse problema evolua e se torne algo mais grave.

Quanto a você achar que pode ser traição, que delírio hein!? O pobre não tá dando conta da de casa, imagina manter uma filial.
10/03/2021 11h21
quem somos nos pra supor algo?
nao fique colocando coisas na tua cabeça..converse com ele sobre o problema aparente que é a próstata..
10/03/2021 11h38
Será que não é só alguma infecção urinária?
Essa ideia de "outra" não tem nada a ver não, fica tranquila.
Deixa ele se consultar com o médico de novo. Por que vcs não vão juntos?
anônimo
10/03/2021 11h40
Ele tem outra
anônimo
10/03/2021 11h46
50 anos e bom ir ao medico ja...
elas respondem
10/03/2021 11h07
O cara tá definhando e tu preocupada com traição.
anônima
10/03/2021 11h06
Deixa de loucura muie. O cara tá sentido dor na próstata. Por isso não te procura.
E aqui, vc tá morta pra não procurar ele tbm?

Se ele sente dor ao transar com vc, ele vai ter outra pra que? Kkkkkkk
Pq aí seriam duas pra ele da conta kkkk

Imagina se vc tivesse vaginismo ou dispeurenia... Tbm não ia querer transar. Ia gostar se seu marido pensasse que tá traindo ele?
anônima
10/03/2021 11h04
Com certeza isso não tem nada a ver com outra mulher
anônima
10/03/2021 11h06
tá com problema na próstata
anônima
10/03/2021 11h19
N cria paranóia
anônima
10/03/2021 11h20
Porque você mesma não marca o urologista para seu marido e vai junto? Aliás, eu já teria ido junto na primeira consulta com ele, não dá para confiar em homem no que diz respeito a saúde.