Eu tou ficando com uma PM, a uns 4 meses, no início combinamos de que eu só ficaria com ela, e de que ela só ficaria comigo, ela sugeriu isso, só que ela é muito ignorante, tem mania de falar alto por qualquer coisa, dar respostadas por quase tudo, as cezes meio que ela parece com meu pai de tanta brutalidade, esses eu disse Oi pra uma menina na rua, a menina disse oi também, uma ex colega de escola, chegando na casa dela ela veio gritar comigo, me chamou de tudo que é nome, perguntou se eu tava pensando que ela era idiota, em seguida botou a arma na minha cara e mandou eu falar a verdade de onde eu conhecia a menina, eu mandei ela abaixar a arma ela não abaixou, e perguntou oque que eu ia fazer,l se ela não abaixasse, eu peguei ela pelo pescoço e joguei com toda força na cama, e pela primeira vez falei no mesmo tom que ela, que se colocasse essa porra na minha cara de novo ela podia me esquecer, e chamei ela de vagabunda do caralho !! Ela abaixou a arma e não fez nada, ficou me olhando com cara tipo de tarada e doentiu, e agora tá no zap me pedindo desculpas, me encontrou na rua esses dias me tratou com um carinho fora do comum falou que tava com saudades pediu perdão, mais algo ta me dizendo que se eu perdoar vou está sendo um retardado e idiota, alguém tem alguma idéia do que devo fazer ? E outra coisa, porque ela tá demosntrando tanto carinho depois de eu ter agido como um animal com ela ??

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
10/03/2021 12h02
Caia fora, ela pode te matar a qualquer momento. Não é apenas pelo fato dela ter uma arma, mas sim por ela ter usado essa arma contra você numa situação nada a ver. Num acesso de ira ela pode acabar tirando a sua vida, se você tiver amor próprio, mantenha-se bem longe dessa louca.
eles respondem
anônimo
10/03/2021 11h59
Vc e homem vai deixar ela fazer isso cntg!?!?
anônimo
10/03/2021 12h02
Ela gosta de ser maltratada
anônimo
10/03/2021 12h07
Fanfic