Das três amigas que já tive e que tinha o costume de conversar todas passaram a me ignorar e me tratar como um merda qualquer depois de começar a namorar. Só é engraçado q quando elas brigam com namorado que vive fazendo merda vem querer puxar assunto para falar dos problemas kkkkkk

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
10/03/2021 12h17
Pq acham que tendo alguém n precisam de mais nada, a maioria esquece q tem vida pra viver em função de namorado e só aparecem quando quebram a cara e se vêem sozinhas.
No meu caso, quando a pessoa volta nem me encontra mais, não faço questão de quem me procura só quando precisa.
anônima
10/03/2021 12h17
Azar o delas, eu não sou assim.

Amizade é um laço que tu pode ter pra vida toda, namoro tu nunca sabe, eu prezo muito por amizades por isso. São pessoas que se tu nutre uma amizade verdadeira leva pra vida inteira e gosta de compartilhar a vida.
anônima
10/03/2021 12h20
Sempre é assim..
10/03/2021 22h37
Pq o lírio do vale merece toda a nossa atenção.
AVISO: contém sarcasmo.
10/03/2021 22h38
Só quer está perto de você quando precisam,fora isso você não tem serventia,simples
Ainda você chama elas de amiga?????coragem né moço
anônima
10/03/2021 22h38
Concordo.. já observei isso tbm.. tem muita gente que muda quando namora.. se afasta de todos e isso é ridículo.. mesmo eu namorando eu nunca mudei , continuo a mesma pessoa simpática
eles respondem
anônimo
10/03/2021 12h14
Pq agora elas já tem piroca.
anônimo
10/03/2021 12h17
E tu dá ouvidos?
Tá virando amigo gay delas. Se falar de problemas eu visualizo e não respondo ou sempre falo, parece que vai chover né.
Tu escuta problema pq tu quer.
Eu já passei por isso e comecei a jogar na mesma moeda.

E outra, se elas te abandonaram por macho, não eram amigas! Corta relação pq só estavam contigo provavelmente pq vc bancava elas ou ficava justamente servindo de psicólogo gratuito pra elas.
anônimo
10/03/2021 12h17
É sempre assim não adianta
anônimo
10/03/2021 22h36
Não faço ideia.
10/03/2021 22h39
Você que é bobo de ficar dando moral pra elas.
10/03/2021 23h30
Mulheres são maldosas
10/03/2021 23h30
Tem gente que muda por causa dos outros