As últimas duas namoradas me largaram e ficaram com homens melhores financeiramente.
Eu estou na luta faço curso e tal mais as mulheres são exigentes e querem tudo muito rápido.
Sei que não são todas mais já notei que infelizmente você vale pelo que tem

eles perguntam
2 7
elas respondem
10/03/2021 12h20
melhor n se preocupar muito com isso, se a mulher te largou por causa de seu dinheiro então foi só livramento pra ti. Ou vc quer q te "amem" só pelo dinheiro?
anônima
10/03/2021 12h21
Pelo menos você tem uma graninha
eles respondem
anônimo
10/03/2021 12h16
Namora uma garota de programa , da pra ver uma vez por mês
anônimo
10/03/2021 12h17
Eu namorei quando era estagiário e ganhava 600 reais, então acho que conseguiria sim
anônimo
10/03/2021 12h21
Ser bonito,saber conversar etc...
anônimo
10/03/2021 12h24
Dividindo a sua namorada com outro homem que ganha o mesmo que você, assim poderão dividir de forma igual as despesas e ela não dará preferência para nenhum dos dois, se baseando pelo salário.

Eu falo por mim que se duas mulheres me deixassem pelo mesmo motivo citado na descrição, eu iria dar um tempo sem namorar.
anônimo
10/03/2021 12h30
Esquece namoro, cara. Pela sua descrição me parece que você é jovem, e nessa época a melhor coisa que vc pode fazer é focar em fazer uma grana, coisa que namoro vai te prejudicar muito.

Comece a sair mais casualmente com garotas e tira a ideia da cabeça de buscar namoro
anônimo
10/03/2021 12h32
Procure mulher que te aceite do jeito que tu é ou não procure ninguém
anônimo
10/03/2021 12h36
Isso que dá namorar prostituta.
Eu nem chamo de interesseira, chamo de prostituta mesmo, pois elas podem muito bem trabalhar pra ganhar o dinheiro delas, se o homem precisa bancar elas, pega e vaza, ninguém merece gente sangue suga