Compre uma ilha e coloque o boca de disquete para governá-la.
anônima
10/03/2021 12h58
Q lixo
eles respondem
anônimo
10/03/2021 16h00
Improvável um cara com voz de marreco, que engole as palavras antes de mudar de frase, consiga se eleger.
Se bem que o Bozo, que não têm capacidade cognitiva para formular um frase, conseguiu.
Mas o Marreco, é aquele puxa saco de gângster, que após alguns serviços, o chefão manda degolar.
Para se eleger, ele teria que aglutinar um bando de debilóides frustrados, mas essa galera já tem o seu candidato, taoquei.
anônimo
10/03/2021 13h05
A culpa do Lula estar solto é exatamente dele, que quis fazer as coisas nas coxas só pra evitar a eleição. Mas esse é um cenário altamente possível sim.
Meu voto ele não tem.
10/03/2021 13h09
É muito personalismo político pra um país só, cansei dos holofotes. Tem que escolher alguém bem discreto, que a gente nem se lembra que existe na maior parte do tempo, só quando ele visita outros líderes políticos ou é citado em escândalos de corrupção.

Ps: foto meramente ilustrativa.
anônimo
10/03/2021 13h03
E depois tu acordou mijado kkkkkkkkk
anônimo
10/03/2021 16h54
Moro é vendido do PSDB.
Deus me livre FHC novamente no poder.

Eu concordo que houve golpe quando tiraram a Dilma, tudo orquestrado pela velha política, queriam temer no poder de todo jeito.
O que eles não contavam é que Bolsonaro apareceria e acabaria com a alegria deles.
10/03/2021 16h53
Agora a gente sabe pq o Brasil é país fudido.
anônimo
10/03/2021 16h50
Brasil, ôh país retrógrado...
anônimo
10/03/2021 16h48
seria legal
anônimo
10/03/2021 16h15
Pelo histórico dele, provavelmente ele trabalharia em prol de medidas que tornassem o sistema da sociedade brasileira menos corrupta, além de combater outras frentes de criminalidade.

Mas o cargo de presidente lida com muitas outras questões as quais eu não sei qual seria a opinião e postura dele... então eu não fico apoiando o Moro só pq não gosto das outras opções.
anônimo
10/03/2021 15h13
Ninguém conhece posição dele sobre outros assuntos fora a parte de segurança, mas seria uma experiência interessante, pena que a faixa de presidente só passa de ladrão pra ladrão, então as chances são baixas.
10/03/2021 14h44
O cara é um ícone da lava jato, mas não é um salvador, inclusive não existe salvadores da pátria.

Ele ter sido bom ou não como juiz não significa que ele seria um bom presidente, precisamos aprender a separar isso.
anônimo
10/03/2021 13h01
Seria a consumação do pesadelo.
Moro caiu no vale da vergonha.
anônimo
10/03/2021 13h01
Ss
10/03/2021 13h00
Cansei de brigar por políticos e estar na merda. Já passei dessa fase. Meu sentimento é um só quando vejo Lula sendo inocentado: Quero que se foda.
10/03/2021 12h59
politica 100%
site pau 00 %
site ppk rosa 00%