Mandei mensagem para a minha ex... pois o avô dela estava ruim no CTI.
Ela não me respondeu direito, mas me respondeu.
Será que ainda tenho chance com ela?

Obs: Antes desse acontecimento, foi ela que me chamou primeiro no insta me dizendo que o vô dela estava ruim, ela tinha me explicado oque ele tinha. E ainda por cima ela está namorando.

Será que ela ainda sente falta de falar cmg?
Oque eu faço?
Ignoro ela? Deixo ela me procurar?

eles perguntam
3 6
elas respondem
10/03/2021 13h58
Ela tá namorando e vc acha q ela quer voltar com vc? Segue sua vida e esquece ela, se ela algum dia te procurar e vc quiser vá, se ela n te procurar tanto faz, por isso deve esquecer ela.
anônima
10/03/2021 14h13
Pera ai , vou pegar minha bolas de cristal
10/03/2021 14h28
Ela tá namorando, cara
Esquece ela e siga sua vida, conheça outras
eles respondem
anônimo
10/03/2021 13h57
Meu amigo, sem chances.. ela já está miando em outra p..

segue o bonde!
anônimo
10/03/2021 13h54
Não sei opinar.
10/03/2021 14h00
Bem, quando uma pessoa começa um outro relacionamento é bem difícil...

É mais viável você continuar sua vida do que gastar energia em uma questão que as chances são mínimas..
10/03/2021 14h16
Kkkkk pqp, sério que vc tentou puxar assundo falando do vô dela que estava na UTI? Kkkkk

Já era irmão, esquece essa mina, segue o baile...
10/03/2021 14h17
Sai dessa mano, a mina tá namorando e você de ki ki ki com ela, ela só quer você rastejando atrás dela.
anônimo
10/03/2021 14h45
Ela ta dando pra vários senegalêses, e vc ai chorando por um buceta sendo que existe milhões no mundo.