Até uma certa idade da vida, a gente não sabe como são os genitais do sexo oposto.
Alguns descobrem mais cedo, outros mais tardiamente.
Com que idade vocês viram pela primeira vez e como reagiram à descoberta?
Sentiram alguma atração e encantamento? Excitação? Ou foi indiferente?
Ou até susto e/ou repulsa? Conte como foi pra você!

eles perguntam
10 12
elas respondem
anônima
10/03/2021 15h15
Não me lembro bem quando descobri, mas deve ter sido o do meu irmão mais velho. No geral quando criança achava engraçado porque ficava balançando kkkkkl
anônima
10/03/2021 18h07
Vi em um livro de Ciências embaixo de uma mesa junto com o meu melhor amigo de infância, em seguida vimos as partes íntimas um do outro e ficamos rindo um do outro
anônima
10/03/2021 15h48
Se não me engano foi quando achei uns recortes de revista pornô no caminho da escola. Tinha uns 9, 10 anos.

Tava vendo os recortes pequenos e quando vi de um cara nu senti uma "onda" de prazer na hora, depois achei estranho porque não tinha noção do que era, só achei bom.
anônima
10/03/2021 15h45
Quando vi sem querer ainda criança foi horrível, senti nojo
anônima
10/03/2021 15h22
um amigo na escola mostrou o dele pra eu e uma amiga, eu fiquei impressionada era grande e tortinho kkkkkkkkkkk acho q tava na idade de começar a ficar duro
anônima
10/03/2021 15h08
Eu estranhei muito quando vi nos livros de biologia pela primeira vez e depois fiquei com um pouco de repulsa. Mas não sei porque, deve ter sido coisa da idade mesmo! Acho que eu tinha uns 11~12 anos, eu não sei ao certo kkkk
Depois fui achando normal, porque afinal é assim mesmo, eu ia fazer o quê? KKKKK!
anônima
10/03/2021 15h04
Tive medo.. kk pensei "será q vai caber em mim?
anônima
10/03/2021 15h16
Achei feio kkkk mas mudei de ideia
10/03/2021 17h00
Muito nojento e feio
10/03/2021 17h02
assim, a gente vê em livros mas em forma de desenho. Eu já recebi nudes sem pedir e senti nojo e repulsa. Quando meu namorado me mandou o dele aí sim eu gostei kkkk
eles respondem
10/03/2021 15h02
Desde pequeno eu via das primas, então foi tranquilo a assimilação
anônimo
10/03/2021 15h49
Não lembro, mas senti um tesãozinho.....
anônimo
10/03/2021 15h03
Normal
anônimo
10/03/2021 15h03
Gozei dentro dela no tirar a virgindade kkkk.
Pensa num desespero.
anônimo
10/03/2021 15h01
Foi qnd era criança, se n me engano foi vendo um porno no cllr do meu irmão, nem sabia oq era sexo e nem sabia da existência da vagina, fiquei tipo "ela tem um corte ali?? q estranhooooo oq esse cara tá fazendoo, q nojooo" kkkkkkkk
10/03/2021 15h19
Eu costumava banhar com meus pais, então nunca foi segredo pra mim.
anônimo
10/03/2021 15h38
Normal kkkkkkk
10/03/2021 15h41
Não me lembro, provavelmente isso ocorreu com a minha irmã mais velha ainda criança por haver gravações sugestivas sobre isso, costumava me referir como "Piu Piu" ou "Pipiu", como eu chamaria o perdonagem da turma do Piu Piu e do Frajola. Em geral, normalmente eu pensava em outros detalhes ao imaginar sobre o corpo das mulheres. Na realidade, quando eu era criança mesmo, eu não sentia atração por mulheres, pensava mais em me divertir, acho que acabei na realidade com o tempo criando uma maior fixação por seios, o tronco para mim sempre foi uma região muito íntima, eu sempre tive vergonha de expor para qualquer um, originalmente essa fixação ocorria tanto para imagens de garotos quanto para imagens de garotas, era como normalmente ficavam quando tiravam um pouco de roupa.
10/03/2021 15h46
Eu vi uma genital feminina pela primeira vez com uns 3 anos de idade, quando minha mãe teve minha irmã e a trouxe pra casa. Não me lembro qual foi a minha reação, mas não foi nada sexual. Eramos crianças e irmãos.
Quando vi a primeira vez de uma menina que eu já estava na maldade com ela, tínhamos uns 11 anos. Mas aí eu já sabia como era.
10/03/2021 15h51
Eu não lembro, tem anos isso
anônimo
10/03/2021 16h58
nem descobri ainda.
10/03/2021 18h05
normal,nada de surpresas,ja vi mulheres desde de novo nua,tipo tenho irmã,por isso que nao fiquei surpreso