Meu namorado e eu temos uma filha de 1 ano, foi um susto pra nois pq não foi uma gravidez planejada, só que ele me apoio muito e disse que sempre vai assumir com suas responsabilidade. O problema é que agora ele tá meio estranho quase não tá vindo visitar nossa filha e a desculpa dele e que ele tá cheio de coisa pra fazer da faculdade, e ontem ele mandou uma mensagem pra mim dizendo que ficar um pouco distante de mim e da nossa filha pra ele poder focar nos estudos pq ele já tá na reta final da faculdade e que precisa de 100% de concentração, eai o que vocês acham disso?

elas perguntam
10 7
eles respondem
10/03/2021 15h59
Mais um pai ausente
Acham que é simples colocar filho no mundo
anônimo
10/03/2021 15h58
Acho que ele se afastou pra poder fazer o tcc kkk
10/03/2021 15h58
Você conhece ele melhor q qualquer um aqui, não escuta esse bando de louco não... Mas acho q faz sentido o q ele falou, deve estar pensando no futuro da sua filha
anônimo
10/03/2021 16h00
Acho que ele só está tentando dar um futuro melhor para a filha dele
anônimo
10/03/2021 16h06
Não escute esses caras não. Eles podem dar conselho errado e estragar a sua relação com o rapaz. Você conhece ele mais do que a gente, pois você o namora. Eu recomendo que espere com paciência. Se ele não quiser, vai ter quem queira, pois você aparenta ser bonita e legal. Somado a isso, você pode exigir pensão dele, se ele não quiser assumir as responsabilidade de pai, sendo que a pensão dele não será tão baixa, já que ele é nível superior.
anônimo
10/03/2021 16h02
Faculdade n é brincadeira n, ele precisa estudar dia e noite sem parar de jeito nenhum. Se esperar agora ele vai prover um ótimo futuro pra vc e sua filha :)
anônimo
10/03/2021 16h04
ele quer.
10/03/2021 16h55
Ele tá falando a verdade. Confia!
anônimo
10/03/2021 18h59
Olha, tu deveria ter pensando muito bem antes de se relacionar com uma pessoa assim, ele esta mostrando muita falta de responsabilidade pelo oque ele fez e falta de respeito contigo também, não é porque esta na reta final que precisa parar totalmente de ver vocês, ele pode muito bem conciliar os dois, isso ai realmente esta esta estranho, nao vou dizer que ele queira sair fora do relacionamento mas o melhor a se fazer é conversar com ele e dizer que tu precisa da ajuda dele da mesma forma que ele te prometeu na hora que voce engravidou.
elas respondem
10/03/2021 15h58
Pode ser verdade mesmo. Tô em reta final da graduação e tá uma loucura.
10/03/2021 16h01
Pode ser verdade, a rotina da pessoa vira de cabeça para baixo nesses casos. E se não for verdade, depois que ele se formar você vai ter certeza.
Bom não esperar muita coisa.
anônima
10/03/2021 16h03
Eu estou na faculdade eu acho que ele está certo.
anônima
10/03/2021 16h53
Olha pode até ser...
Fica atenta se quando ele terminar a faculdade ele continuar assim
Pq aí realmente ele tá caindo fora
anônima
10/03/2021 16h56
Ele já saiu fora
anônima
10/03/2021 16h57
Acho que deveria aceitar de boa e ver se isso é uma desculpa ou ele precisa mesmo ficar nos estudos
anônima
10/03/2021 18h33
Vc é filha de suyenne
Mãe de Maisa
Filha de Vagner
E neta de zeres