Estou tentando começar novas amizades com mulheres, pois sem uma amizade saudável, não acho que dá de desfalcar com alguém um relacionamento no futuro.

Honestamente, já fui várias vezes uma pessoa de deixar uma janela de dias pra puxar algum assunto de novo, onde não necessariamente não quero mais falar com a pessoa, mas só porque naqueles dias estive ocupado com outras prioridades e me falhou trazer algum assunto interessante à mesa.

No entanto, na situação inversa, eu fico ansioso (e revoltado) quando uma pessoa não puxa assunto, ou quando não é clara/sincera quanto a um pedido pra sair, por exemplo. Simplesmente não responde mais e deixa um silêncio que traz um "não" subentendido. Infelizmente 90% das vezes recebo um "não" falado/escrito, e tenho que ficar sujeito a essa interpretação.

Algumas que conheci diziam gostar de conversar, mas não puxam assunto, falam o famoso "desculpa, esqueci de responder anteontem", e deixam a conversa a mercê da minha dedicação.

Exemplo:

Repetimos o match umas três vezes, onde em duas ela "me curtiu" primeiro. Então, na segunda vez achei plenamente viável convidar pra sair e conversarmos como amigos pessoalmente. Infelizmente eu não mencionei o "como amigos" e soou como "quero ficar com você", e não me respondeu mais. Dei "unmatch" de novo por ver que, de fato, eu quebrei o encanto da conversa. Lição aprendida, bola pra frente e recomeçar com outra pessoa, certo?

Aí na terceira vez, pensei: "Ok, nem tudo está perdido!". Já tendo falado via whats nas vezes anteriores, descobri que ela nem tinha apagado as conversas comigo, e só me deu um grande vácuo desse pedido pra sair. Ao dizer oi, ela mandou a real de que gosta de conversar, mas não quer sair comigo, e QUEM SABE um dia estaria afim. Se tá na fila a 3ª vez, concluo que, para ela, desinteressante eu não sou. Falta ela pelo menos puxar conversa.

Pergunto a você: Falta clareza? Mando ela pastar logo? Tô me cobrando demais por uma simples tentativa de se conhecer?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
10/03/2021 18h40
Up
eles respondem
anônimo
10/03/2021 16h47
manda ele pastar.