Nenhum
anônima
11/03/2021 09h40
Temos uma regra aqui em casa. Quase um lema: 45, nem no microondas.
anônima
11/03/2021 09h44
Deveriam colocar uma opção de política. Porque porra, só falam nisso agora. Eles nem sabem quem são vocês.
eles respondem
anônimo
10/03/2021 16h27
Deus me livre esse partido no poder. Por mim deviam ser extintos igual o PT
10/03/2021 17h26
Mais comedor que o Dória.
votei em José Serra Chirico.
10/03/2021 17h30
Claro que é o meu chefinho, olha que gato:

votei em Eduardo Figueiredo Carvalho Leite.
11/03/2021 01h03
Putz, um pior que o outro huahuahua...

Mas acho que o menos pior seria o Alckmin, sei lá, na época que ele governou o estado de SP ele não foi um excelente governador, mas também não foi horrível.

Ele também foi bloqueado por muitas medidas do governo federal. O PT tinha o costume de interferir nos estados.

Ele tem muitas ideias que eu concordo, como por exemplo o voto distrital.

É ridículo o Brasil ainda não ter pelo menos um sistema de voto distrital misto.
votei em Geraldo Joaé Rodrigues Alckmin.
anônimo
10/03/2021 16h45
ele me passa uma confiança rs
votei em José Serra Chirico.
11/03/2021 10h55
Estou simpatizando com a treta dele com o Bolsonaro, hahah.
votei em João Agripino Dória Junior.