Ja aconteceu com meu irmao quando novo, falar com a secretaria nao adiantou, nem com os pais da crianca, minha mae falou diretamente com o menino e ele parou, ate hoje n sei o que ela falou mas deu certo. Mas é uma situaçao bastante complicada, fale primeiro com a escola e com os pais e mantenha sempre essa conversa em aberto com seu filho, para ele contar caso nao adiante.
anônima
25/09/2016 17h23
Difícil, o mais sensato seria ir até o colégio, conversar com o diretor(a) e com os pais da criança.
Mas infelizmente não é bem assim que tudo é resolvido, as vezes até isso não adianta. Aos 12 anos, eu fui espancada no colégio, por "amigas". Por ser um colégio particular, meus pais pensavam que eu teria algum suporte, ajuda, que as meninas que fizeram isso seriam expulsas. Mas quem foi expulsa? Eu. Elas ficaram impunes e depois de anos, uma delas veio me pedir desculpas...
Se eu viver uma situação como essa futuramente, nem sei como irei reagir, muito difícil.
anônima
25/09/2016 18h06
Depende.
Se fosse menino, eu não faria nada, se fosse menina iria conversar com os pais e tal...
Mas nunca vou ter filhos ! Então...
anônima
25/09/2016 18h09
Conversaria com a diretora para tomar uma providência. Caso não tomasse, eu mudaria meu filho de escola.
eles respondem
anônimo
25/09/2016 17h22
conversaria com os pais do indivíduo
25/09/2016 17h25
Pensando bem essa pergunta ficou ambígua. De quem exatamente é o filho?
anônimo
25/09/2016 18h04
Falo pro meu filho vira homem, nao te criei pra apanha na rua
25/09/2016 18h22
Matriculo ele nas artes marciais pra aprender a se defender.