As poucas pessoas que acabo gostando, sempre sou a pessoa que é amiga sozinha. Às vezes, por pequenos acontecimentos, os gatilhos aparecem e eu fico com uma sensação horrível de rejeição e insignificância.
Ninguém se esforça para me ajudar em nada ou para estar comigo... e eu nem estou dizendo que amigos são para isso. Digo por aquela sensação de ter alguém por mim, em algum canto, entendesse?
Tem uma colega específica, ainda não sei se ela me confedera algo... Mas no fundo eu acho que me sinto assim porque não vejo nada de verdade entre nós duas...
Não sou do tipo que briga ou acha ruim uma conversa morrer, mas de uns dias para cá vi que nossa conversa é muito superficial e ela deixa a conversa morrer e me dá muitos vácuos. Porém, eu realmente dei atenção a esse detalhe porque pedi que ela perguntasse o e-mail de um professor no chat da aula, que nesse dia eu não quis participar por não estar bem e ela não retornou, nem para falar que não. Ontem ela apareceu mas eu só respondi e deixei baixo!
Sou lembrada em último caso... Quando não tem outra opção ou jeito...
#desabafo

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
10/03/2021 18h48
Nossa moça espero que vc fique melhor,se vc quiser desabafar comigo fique a vontade! :)
anônimo
10/03/2021 20h36
Texto grande rs
anônimo
10/03/2021 20h56
Mande todo mundo que não liga pra você a merda... esse é o início.

Se não ligam pra vc não ligue pra eles também.
Se virarem as costas pra você chute a bunda deles.

Se for preciso ande sozinha, mas nunca trate bem quem não da a mínima pra você
elas respondem
anônima
10/03/2021 19h12
Eu também passo por isso.
Mas é Deus me dando o livramento.
Você fica por última, talvez por ser a melhor.. Pensa nisso..
anônima
10/03/2021 20h35
Sinto muito.
anônima
10/03/2021 21h08
Não li, mas sorte com o teu dilema ou que quer que seja.