Ontem acabei não aguentando e tive que fazer mais um papel de trouxa, fui perguntar oq aconteceu pra o cara q eu tava ficando e pq eleme ignorou do nada
Exemplo
Em um dia conversamos normalmente e ele me deu boa noite bjs e tals. E dps não falou mais nada. Eu fiquei sem entender. ( mais toda vez q eu postava algo ele era o primeiro a ver , tanto no status como no stores) E dps de mtus dias uns 10 fui hj perguntar a ele oq aconteceu, o pq q ele cortou o contato cmg sem dizer nada. ( simplismente do nada) e não ele nn tava agindo estranho uns dias antes.
E simplesmente ele me deu vacuo

Obs : um amigo disse q futuramente ele me procuraria com uma desculpa.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
10/03/2021 18h55
Vc ainda tá insistindo nesse cara !?!? Pqp
rns
10/03/2021 18h57
você tem dedo também pode mandar msg. Agora perguntar o porque de sumir aí é foda mesmo
anônimo
10/03/2021 18h59
É normal o povo da Vacuo em quem não se tem interesse tanto homem como mulher é assim
anônimo
10/03/2021 22h10
Lamento você ter passado por isso.
elas respondem
10/03/2021 18h58
Esse o tipo de cara que não vale a pena nem seu tempo escrevendo a mensagem. E pode apostar no o amigo dele falou.
10/03/2021 18h59
Continue sem entender. Para quê dar tanta importância para uma pessoa que nem se importa com você? É só deixar pra lá.