A autora é Marilyn Frye, uma filósofa feminista.
"Dizer que um homem é heterossexual implica somente que ele mantém relações sexuais exclusivamente com o sexo oposto, ou seja, mulheres. Tudo ou quase tudo que é próprio do amor, a maioria dos homens héteros reservam exclusivamente para outros homens. As pessoas que eles admiram, respeitam; quem eles imitam, idolatram e com quem criam vínculos mais profundos; a quem estão dispostos a ensinar e com quem estão dispostos a aprender; estes são, em sua maioria esmagadora, outros homens. Das mulheres eles querem devoção, servitude e sexo. A cultura heterossexual masculina é homoafetiva, ela cultiva o amor pelos homens."

eles perguntam
8 8
elas respondem
anônima
10/03/2021 19h27
Pra quem não entendeu a mulher disse que os homens admiram e respeitam outros homens mas das mulheres eles só querem submissão.
Concordo em partes, generalizar tanto homens quanto mulheres é coisa de gente burra, mas sim, existe gente que não vê a mulher como igual ou alguém a se admirar
anônima
10/03/2021 19h09
Eu quero que homem hétero, gay, bissexual, trans se fodam.
10/03/2021 19h28
Não concordo com nada relacionado ao movimento feminista.
anônima
10/03/2021 21h35
Concordo... Obviamente não todos são assim, mas a maioria só vê a mulher como algo sexual mesmo. E o respeito e admiração eles tem por outros homens apenas.
anônima
10/03/2021 19h22
Concordo 100%.
anônima
10/03/2021 21h28
Não li, e não me importa.
anônima
10/03/2021 21h37
Acho que o fato de mtas mulheres pensarem q os homens são tds assim faz com q elas aceitem serem tratadas assim. Se meu pai não é assim com a minha mãe pq eu aceitaria isso? Nem todas as pessoas se parecem com animais
anônima
31/03/2021 10h35
Concordo plenamente
eles respondem
10/03/2021 19h24
Uma das maiores imbecilidades que li em toda a minha vida.
anônimo
10/03/2021 20h36
Não. O feminismo é maluquice! E seguindo a lógica dela, todas as feministas são lésbicas, porque elas cultivam amor somente ao próprio sexo, nenhum homem presta se não se curvar diante dos ideais feministas delas que elas acreditam ser o certo e qualquer um que discordar, está errado. Elas são as únicas vitimas, só elas têm razão, só elas mandam, só elas decidem, tudo tem que girar em torno delas, ou seja, há até um nível de narcisismo nisso tudo.
anônimo
10/03/2021 19h09
Não li mais concordo
10/03/2021 19h26
Discordo craque.
anônimo
10/03/2021 20h37
Não concordo, isso é uma baita viagem
anônimo
10/03/2021 20h38
Concordo por que estou com preguiça de ler
10/03/2021 20h39
Femimimimimi
10/03/2021 22h22
Feminista só fala bosta